Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 28 de janeiro, você vai rever:

No ritmo da música com Doritos
Grandes Nomes da Propaganda conversou com Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de Doritos, sobre os investimentos da marca na plataforma de música. Nesta entrevista, Anna Carolina fez um balanço das ações realizadas em 2017, como o lançamento de Doritos Rainbow, Mystery, o patrocínio do Rock In Rio e Popload. Você vai saber, também, sobre as perspectivas da marca para o ano de 2018, que já inicia o ano com o patrocínio do Lollapalooza Brasil.

Paulo Sant´Anna, do Grupo de Mídia, no quadro Dicas!
No quadro Grandes Nomes da Propaganda Dicas, Paulo Sant´Anna – Presidente do Grupo de Mídia e Vice-Presidente de Mídia McGarryBowen, dá dicas importantes para quem quer ingressar no mercado. Confira!

Blowtex e Skyn integram o portfólio da LifeStyles e lançam novos produtos
As marcas de preservativos Blowtex e Skyn passam a integrar o portfólio da LifeStyles, segunda maior fabricante de preservativos de látex no mundo. Nesta entrevista, Verônica Garcia – Gerente de Marketing da empresa, fala sobre as estratégias de comunicação, sobre o guia “Lugares de Intimidade”, novos produtos, e muito mais. Confira!

O marketing da Lenovo
2017 foi um ano marcante para a Lenovo. A marca apresentou um importante crescimento, tanto no mercado corporativo quanto para o consumidor final. Grandes Nomes da Propaganda conversou com Sergio Friedheim – Diretor de Marketing da Lenovo, sobre as estratégias de comunicação da empresa. Os investimentos vão desde a divulgação em mídia out-of-home até o relançamento de produtos em edição especial, além inserções em rádio e TV, promoções de eventos e patrocínios.

Priya Patel, da Kimberly-Clark, no quadro Causos!
Priya Patel
 – Diretora de Marketing de Cuidados Femininos e Adultos da Kimberly-Clark, conta uma história curiosa que aconteceu na campanha “Movidas pela Coragem”, criada para a Plenitud, que coloca em pauta o assunto Incontinência Urinária.

A gastronomia como vínculo entre marcas e consumidores
No mundo dos negócios muitas decisões são definidas em torno de uma mesa farta, em um bom restaurante. E foi neste sentido que o Grandes Nomes da Propaganda recebeu Marcelo Fernandes, proprietário da Gastronomia MF, que engloba os restaurantes Kinoshita, Clos, Attimo, Tradi, Attimino e Mercearia do Francês. Marcelo falou sobre como a gastronomia pode ser uma experiência relevante na relação entre marcas e consumidores. Veja!

 

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br