Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 14 de outubro, você vai ver:

Innofest 2018 destaca a inteligência artificial dos produtos da LG
Grandes Nomes da Propaganda foi até Cancún, no México, para acompanhar a conferência anual da LG: o Innofest Latin America 2018. Refrigeradores, máquinas de lavar e secar roupas, ar-condicionados, smartphones e TVs OLED. Todas as novidades e tendências do portfólio da LG foram apresentadas para mais de 250 pessoas presentes no congresso, entre jornalistas e parceiros da marca. Durante o evento, a empresa sul-coreana reforçou seu compromisso com a ‘Inovação para uma Vida Melhor’ e destacou seus produtos com inteligência artificial.

Confira entrevistas com:
Cesar Byun – Presidente da LG do Brasil
Barbara Toscano – Diretora de Marketing da LG do Brasil
Igor Krauniski – Gerente de Produto da LG do Brasil
Kati Dias – Gerente Executiva de Linha Branca e Ar Condicionado da LG do Brasil
Rodrigo Berti – Gerente de Produto de Áudio da LG do Brasil

El Ojo de Iberoamérica 2018 reúne jurados brasileiros em São Paulo
A organização do El Ojo de Iberoamérica reuniu, em São Paulo, alguns dos jurados brasileiros que estarão presentes na 21ª edição do Festival, que acontecerá entre os dia 31 de outubro e 2 de Novembro, em Buenos Aires, na Argentina. O El Ojo é considerado uma das mais importantes premiações que reconhece que o talento latino, as melhores ideias, profissionais e empresas.

Acompanhe entrevistas com:
Santiago E. Keller Sarmiento – Fundador e Presidente do El Ojo de Iberoamérica
Felipe Luchi – Sócio e CCO da Lew´Lara\TBWA (Presidente do Júri El Ojo Direto)
Saulo Rodrigues – Diretor Executivo de Criação da R/GA São Paulo (Presidente dos Júris El Ojo Design, Produção Digital e Produção Gráfica)
Claudio Lima – CCO da Cheil Latam (Presidente do Júri El Ojo Inovação)

Fernando Taralli, CEO da VML, no quadro Causos
Fernando Taralli – CEO da VML, conta uma história curiosa sobre a campanha de Amazon, que projetou sobre os muros cinzas de São Paulo, pintados pelo então Prefeito João Doria, citações de escritores famosos. Confira!

Confira as estratégias de marketing do lançamento do C4 Cactus, o novo SUV da Citroën
Grandes Nomes da Propaganda conversou com Antoine Gaston-Breton – Diretor de Marketing da Citroën, para saber sobre as estratégias de marketing que foram criadas para o lançamento do carro C4 Cactus. Toda a campanha usa a linguagem visual baseada nos famosos “Stories”, do aplicativo Instagram. Confira!

ABA Mídia 2018
A Associação Brasileira de Anunciantes realizou, em São Paulo, o ABA Mídia 2018. O evento reuniu profissionais de agências de propaganda, veículos de comunicação e anunciantes.
Com o tema audiência e engajamento, o encontro discutiu as novas formas de consumir conteúdo e os desafios para marcas e veículos de comunicação. Acompanhe entrevista com Sandra Martinelli – Presidente Executiva da ABA e Antonio Guerreiro – Superintendente de Estratégia Multiplataformas da Record.

 

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br