Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 30 de setembro, você vai ver:

Sazón celebra seus 30 anos com campanha que convida o consumidor a espalhar o amor através da comida
Grandes Nomes da Propaganda recebeu Anna Rocha, gerente de marketing da Sazón, que contou sobre os 30 anos da marca no Brasil. Entre as ações estão o projeto de branded content, assinado pela Dentsu em parceria com a Sony Pictures Television Networks; a promoção “Sazón 30 anos de amor”, que distribuirá mais de meio milhão de reais em prêmios; a campanha que resgata o sucesso da música “É o amor”, um  marco na comunicação da marca e tema do produto durante anos,  e  muito mais. Confira!

Marketing da Amstel aposta em Carnaval e Futebol
Nesta matéria você vai saber sobre o marketing da Amstel, uma cerveja puro malte do portfólio da Heineken Brasil. Em entrevista ao Grandes Nomes da Propaganda, Renan Ciccone – Gerente de Marketing, relembra a chegada da marca no país, fala sobre o patrocínio da Copa Conmebol Libertadores e comenta sobre as ações de Verão e do Carnaval de Rua.

Marcelo Lobianco, CEO da Sapient AG2, no quadro Causos!
Marcelo Lobianco – CEO da Sapient AG2, conta uma história curiosa que aconteceu durante uma de planejamento estratégico. Confira!

Malabar Filmes apresenta longa-metragem ´Alzheimer na Periferia´
Albert Klinke e Cezar Coscelli, diretores da Malabar Filmes, fazem um balanço do ano de 2018, falam sobre as vantagens de ter um diretor de criação dentro da produtora, comentam sobre as produções mais recentes e sobre o lançamento do longa-metragem Alzheimer na Periferia, um documentário  que aborda as dificuldades do tratamento da doença nas zonas periféricas da capital paulista.

Francisco Madia fala sobre “Os sem noção” no quadro MKT,Now
O quadro MKT, Now traz os fatos mais atuais e relevantes sobre o marketing no ambiente analógico e digital. Neste episódio, Francisco Alberto Madia de Souza – Presidente do MadiaMundoMarketing, fala sobre uma das piores coisas que pode acontecer em uma empresa: ter colaboradores sem noção. Madia dá exemplo de três marcas que fracassaram em algumas estratégias, justamente por terem esse tipo de profissional na equipe: Dove, Nivea e Starbucks. Assista!

 

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br