Neste domingo, 23 de setembro, você vai ver:
Marketing da Bridgestone aposta na Libertadores
Grandes Nomes da Propaganda conversou com Oduvaldo Viana – Diretor de Marketing, sobre as estratégias de comunicação da Bridgestone, que celebra 30 anos de atuação no Brasil. Na entrevista, o diretor conta sobre o posicionamento da empresa, os motivos que levaram a companhia a investir no esporte e sobre a mais recente campanha publicitária, assinada pela Publicis, que dá visibilidade ao patrocínio da Libertadores. O filme ressalta que a paixão brasileira pelo futebol é uma tradição que atravessa gerações e promove encontros inesquecíveis entre as famílias.
Grandes Nomes da Propaganda no Prêmio Comunique-se 2018
Aconteceu, em São Paulo, o Prêmio Comunique-se, o principal reconhecimento do jornalismo brasileiro. O tema da premiação foi “Os Gurus do Jornalismo”. Um dos gurus homenageados é o âncora do jornal da Record News, Heródoto Barbeiro. Heródoto já conquistou por três vezes a disputa e essa tripla vitória faz com que ele ostente o título de “Mestre do Jornalismo”. Nossa jornalista Elisangela Peres, também se destacou no prêmio e ficou entre as três finalistas da categoria Comunicação – Propaganda e Marketing.
Confira entrevistas com:
Rodrigo Azevedo – CEO e Fundador do Comunique-se
Heródoto Barbeiro – Âncora do Jornal da Record News
Elisangela Peres – Jornalista e Coordenadora do Grandes Nomes da Propaganda
Gabi Amarantos estrela novo episódio da websérie “A vida mais Qualy”
Gaby Amarantos é a nova protagonista da série “A Vida Mais Qualy”, que apresenta, pela primeira vez, uma campanha sem pão para ressaltar a versatilidade da margarina e a diversidade da culinária brasileira. A campanha criada pela agência Africa está no sexto episódio e, até o momento, já foi estrelada por personalidades como o youtuber Whindersson Nunes, o ex-jogador de futebol Denilson, a culinarista Palmirinha, o ilusionista Pyong Lee e o cantor Fábio Júnior. Acompanhe entrevista com Daniel Milagres – Gerente Executivo de Marketing da Qualy.
O marketing do Burger King
Ariel Grunkraut – Diretor de Marketing do Burger King, fala sobre as estratégias de comunicação da marca, que aposta no bom humor para atrair e conquistar os consumidores. Nesta entrevista, Grunkraut fala sobre a história da rede e sua ascensão no mercado brasileiro; comenta as mais recentes campanhas publicitárias, dentre elas, um filme que brinca com a história da grávida de Taubaté, e muito mais. Confira!
O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News.
Fique ligado na Record News!
Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.
Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br