sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoMarcelo Tas chega ao instituto de pesquisa Locomotiva

Marcelo Tas chega ao instituto de pesquisa Locomotiva

Identificar as novas réguas de medir o comportamento do novo consumidor e ajudar as empresas a participar do atual cenário são as novas missões de Marcelo Tas no instituto de pesquisa Locomotiva. Ao lado dos sócios Renato Meirelles, presidente do Locomotiva e um dos mais profundos estudiosos do comportamento do brasileiro, e Carlos Alberto Júlio, head de Estratégia do Locomotiva e reconhecido especialista em gestão, Tas chega à empresa como sócio e head de Inovação.

Focado no tripé pesquisa, gestão e inovação, o Instituto realiza análises mais apuradas e de forma integrada para ajudar as empresas a ler, enxergar e se relacionar com as demandas do novo consumidor, traduzindo números de pesquisas em estratégias de negócios mais eficientes para o prognóstico de comunicação.

A chegada de Marcelo Tas ao Locomotiva dialoga muito com a sua trajetória, sempre ligada à inovação e à leitura de comportamento, principalmente nas suas obras na TV. Os destaques ficam para os vídeos do repórter ficcional Ernesto Varela, participação como ator e autor das séries “Rá-Tim-Bum” (TV Cultura) e na criação do “Programa Legal” e “Telecurso” (TV Globo) e o humorístico “CQC” (Band). Com o seu lado inquieto e sempre antenado à revolução digital, Tas foi o primeiro usuário do mundo a ter o Twitter patrocinado e o pioneiro em fazer lives no Facebook.

Artigos relacionados

Novidades