TVxtender lança serviço de distribuição de vídeos publicitários com alcance de 100% do target

A ROIx, empresa de gestão de audiência e private network, lança o True Target, uma extensão do TVxtender, veículo de distribuição de mídia digital para campanhas de vídeo com entrega por audiência em grandes portais brasileiros. Segundo a empresa, a ferramenta vai permitir que as agências e anunciantes invistam em campanhas de vídeos online com alcance de 100% do target.

“Em meio á crise, a internet se mostra como uma opção de maior precisão e segurança. Porém, havia a necessidade de ir além e permitir, de fato, que o potencial do ambiente online fosse explorado totalmente. Com base nessa realidade, desenvolvemos o True Target, pioneiro no Brasil e no mundo. A capacidade de entrega da nossa plataforma é uma oportunidade inigualável para agências e anunciantes investirem na mídia digital sem qualquer risco de dispersão”, explica John deTar, sócio-fundador e CEO da ROIx. “Não estamos adivinhado quem são os usuários nas plataformas digitais. Sabemos de fato o perfil deles”, completa.

Por trás do True Target existe muita tecnologia de ponta, incluindo gestão de dados de usuários na web e plataforma de entrega atrelada a conteúdo premium. O produto é comercializado em formato de pacote especial, que inclui a compra de 1 milhão de views.

Para lançamento oficial, agora em fevereiro, a plataforma já opera com clientes como as agências Almap, Publicis, F.biz e Ginga, abrangendo anunciantes como Bayer.

Para assegurar ainda mais a eficácia do produto, o True Target mantém parceria com a Nielsen DAR (Digital Ad Ratings), que audita e garante que as campanhas veiculadas sejam entregues exatamente no target contratado pelo cliente. “A iniciativa da ROIx de oferecer a seus clientes soluções baseadas em métricas independentes e reconhecidas internacionalmente é uma demonstração da evolução do mercado digital brasileiro. A mensuração de resultados de marketing, com base em dados precisos e comparáveis entre os diferentes meios, levará o mercado digital brasileiro a um nível ainda maior de profissionalização”, diz José Calazans, analista e consultor de Pesquisas de Mídia da Nielsen Brasil.

Outra questão que possibilitou o lançamento desse projeto foi a recente parceria do TVxtender com o Global Data Bank (GDB), solução de gestão e ativação de dados que conta com informações on e offline e expertise em precisão de target. “É a proximidade com o GDB que nos permite otimizar todo o processo, garantindo assertividade e segurança na definição da audiência”, explica deTar.