domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesItaucard lança seu novo posicionamento em campanha publicitária

Itaucard lança seu novo posicionamento em campanha publicitária

O Itaú Unibanco começa a divulgar neste sábado (12) a nova campanha de posicionamento da Itaucard.  A partir do conceito “Use a cabeça. Use Itaucard”, o banco quer evidenciar uma forma mais inteligente de se relacionar com o cartão de crédito, reforçando todas as vantagens e benefícios exclusivos disponibilizados pela Itaucard.

Desenvolvida pela agência DPZ, a campanha consiste em um filme para TV de 30 segundos, spot para rádio, anúncios de revista e jornal, painéis para mobiliário urbano nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, além de mídia online nos principais portais e redes sociais.

O filme tem foco na plataforma de benefícios de 50% de desconto em futebol, teatro e cinema, e traz o apresentador Luciano Huck mostrando que “quem aproveita todas as vantagens de ter um Itaucard, aproveita muito mais a vida. Isso sim é usar a cabeça.” De uma maneira divertida, o apresentador interage com as pessoas através de uma bola de futebol, objeto que ajuda a tangibilizar os benefícios e o conceito “use a cabeça”.

“Entendemos que a relação com o cartão de crédito não está mais só concentrada nas vantagens de prazo para pagamento e segurança. Cada vez mais o cliente está interessado no melhor pacote de vantagens que acompanha as transações no cartão de crédito”, explica Cristiane Magalhães diretora de Marketing de Negócios do Itaú Unibanco.

Já para as demais mídias, também serão abordadas outras vantagens e benefícios de quem usa Itaucard (soluções para viagem, pontos que viram descontos, controle das compras por SMS, opções de parcelamento e juros baixos). Exemplo disso, é o pioneirismo da Itaucard em lançar a plataforma de 50% de Desconto, que desde de 2009 já dividiu com seus clientes o preço de mais de 22 milhões de ingressos para cinema, jogos de futebol e teatro em todo o Brasil.

“Os benefícios do cartão de crédito são atraentes porque, mais do que compor uma alternativa prática para o dia a dia, vão além do momento da compra e colocam a experiência de consumo em outro patamar”, completa a executiva.

FICHA TÉCNICA

DATA DA PRODUÇÃO :  março/abril 2014

CLIENTE :     Banco Itaucard S.A

PRODUTO :  Itaucard/Rateios

TÍTULO :       Usar a Cabeça

SECUNDAGEM: 30” / 5”

DIRETOR DE CRIAÇÃO: José Zaragoza, Rafael Urenha, Viktor Busch
CRIAÇÃO :   Bruno Landi, Silvio Amorim

CRIAÇÃO ONLINE: Douglas Mussashi, Erick Stossel, Bruno Brazão

GESTÃO DE PROJETO: Daniel Martins, Marina Mello

PLANEJAMENTO: Joanna Moura, Barbara Zachi

PRODUTORA IMAGEM:  ParanoidBr
DIREÇÃO IMAGEM:   Luis Carone
FOTOGRAFIA:  Marcelo Durst

MONTAGEM:  Rodrigo Menecucci

PRODUTORA TRILHA:  Voicez

FINALIZAÇÃO:  Jonathan Post

RTVC  :  Paulo Moraes, Adriana Marino

FOTOGRÁFO MÍDIA IMPRESSA: Maurício Nahas

ARTBUYER: Sylvio Mello

ATENDIMENTO AGÊNCIA :  Elvio Tieppo, Ana Coutinho, Vanessa Nascimento

APROVAÇÃO CLIENTE :  Fernando Chacon, Cristiane Magalhães, Denise de Maio, Márcia Ferraz, Raphael Buonomo

Artigos relacionados

Novidades