Domingo tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Domingo tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Domingo, às 21h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, dia 09 de julho, você vai ver:

  • Campanha da Samsung ajuda consumidor a reconhecer a tecnologia 4K dos televisores
    Grandes Nomes da Propaganda conversou com a Diretora de Marketing da Samsung, Andréa Naccarati de Mello, para conhecer um pouco mais sobre as estratégias de comunicação da empresa, no segmento de televisores. A Samsung, que é uma das patrocinadoras das Olímpiadas Rio 2016, criou uma campanha publicitária, com a participação das atletas Bia e Branca, do nado sincronizado, para divulgar os benefícios dos televisores com a tecnologia 4K. Confira!
  • Flávio Villaça, da Harley-Davidson, no quadro Causos!
    Flávio Villaça Teixeira – Gerente de Marketing da Harley Davidson Brasil, conta uma história curiosa que aconteceu quando ele assumiu a gerência de marketing da empresa. Confira!
  • Natura relança a linha Tododia
    Pensando nas diferentes necessidades de suas consumidoras, a Natura revitalizou a linha Tododia, voltada para o segmento de cuidados com o corpo. A campanha publicitária tem assinatura da agência Africa e a marca aposta em inovações nos seus produtos, aliadas com estratégias de comunicação para se manter entre as líderes do setor. Saiba mais em entrevista com Claudia Pinheiro – Diretora de Marketing Global de Cuidados Pessoais da Natura.
  • Trident lança música em parceria com o cantor Wesley Safadão para o São João no Nordeste
    Feito em cocriação, o hit é assinado pelo mesmo time de compositores que acompanha o músico, responsável por sucessos como “Camarote” e “Coração machucado”, e retrata elementos comuns tanto ao Wesley quanto à identidade de comunicação de Trident, como descontração, atitude e interação social.
  • Confira o quadro MKT,Now!
    O MKT,Now traz os fatos mais atuais e relevantes sobre o marketing no ambiente analógico e digital. Neste episódio, Francisco Alberto Madia de Souza fala sobre a marca Starbucks.
  • Movida propõe “Virar a chave” em campanha criada pela Talent Marcel
    A Movida, empresa de aluguel de carros do grupo JSL, lançou sua nova campanha publicitária com o conceito “Vire a chave. Vá de Movida.”. Nesta entrevista, conversamos com o CEO da empresa, Renato Franklin e com a Diretora de Planejamento da Talent Marcel, Yara Rocha, para saber sobre o novo posicionamento, os desafios do setor, o crescimento da Movida e muito mais. Confira!

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 21h30, no canal Record News. Assista, também, em horários alternativos: sábado, às 13h30, e de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 179 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 32 OI TV / 14 CLARO TV / 225 GVT TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br.

Compartilhe...Tweet about this on TwitterShare on Facebook0Share on LinkedIn2Pin on Pinterest0Share on Google+0Email this to someone

SEM COMENTÁRIOS