sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesKFC lança a campanha Add Hope no Brasil

KFC lança a campanha Add Hope no Brasil

O KFC traz para o Brasil a campanha Add Hope, de combate à fome. Até dia 18 de outubro, os clientes brasileiros poderão ajudar crianças carentes de forma simples e compartilhada: as 23 lojas da marca no Brasil, localizadas na Grande São Paulo e Rio de Janeiro, reverterão parte da renda obtida com as vendas dos tradicionais baldes de frango para a causa.

A meta do KFC para essa primeira edição é arrecadar o valor suficiente para alimentar 184.000 pessoas. O trabalho de atender as comunidades é feito pelo Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas, que é hoje uma das maiores agências humanitárias do mundo e fornece em média, a cada ano, alimentos a 80 milhões de pessoas em 80 países.

“Percebemos que o público brasileiro é engajado e está aberto a contribuir com grandes causas. Essa característica nos mobilizou a trazer a Add Hope ao país e aumentar o impacto local da iniciativa. Nós nos consideramos uma companhia com um grande coração e é um privilégio e uma responsabilidade se envolver em uma causa como essa. Estamos esperançosos que a campanha no Brasil ajude a criar engajamento com a causa e cresça ao longo dos anos para promover mudanças mais duradouras na comunidades”, declara Andrea Rolim, Presidente Yum! Brasil

Iniciada em 2009, a campanha vem mobilizando unidades do KFC no exterior e já levantou U$S 183 milhões para o combate à fome. O projeto envolve todos os colaboradores da empresa, que espalham a mensagem de otimismo. Cada franqueado também apoia a iniciativa individualmente, selecionando projetos comunitários em suas áreas, onde podem fazer contribuições significativas.

“A parceria do KFC com o Programa Mundial de Alimentos beneficiará diretamente o Brasil através de nosso Centro de Excelência Contra a Fome, uma aliança entre as Nações Unidas e o governo do Brasil criada em 2011 para apoiar os governos na África, Ásia e América Latina no desenvolvimento de soluções sustentáveis de combate à fome”, explica Daniel Balaban, Diretor do Programa Mundial de Alimentos.

Artigos relacionados

Novidades