Kaiser lança campanha “Você é o cara. Você é o Kaiser”

Kaiser lança campanha “Você é o cara. Você é o Kaiser”

A Kaiser ouviu consumidores em mais de 10 países para descobrir as mudanças no papel do homem na atualidade. Em sua nova campanha, criada pela agência Talent, a marca abre diálogo sobre o comportamento atual, as vontades e a personalidade dos homens.

A campanha “Você é o cara. Você é o Kaiser” é apresentada em três comerciais de TV que trazem situações pelas quais muitos homens já passaram. Nela, os personagens se veem em dúvida sobre qual atitude tomar e, surge então, a consciência masculina, representadas por duas bolas de futebol, que encorajam os homens a seguir em frente e tomar uma atitude.

Para conhecer um pouco mais sobre a campanha, confira entrevistas com:
Daniela Cachich – Vice-Presidente de Marketing da Heineken Brasil
Eduardo Picarelli – Gerente de Marketing da Kaiser
Renne Bertran – Diretor de Inteligência de mercado da Kaiser
Marcel Bonzo – Diretor de Contas da Kaiser na Talent

Edição: 16/2015 Record News

Compartilhe...Tweet about this on TwitterShare on Facebook0Share on LinkedIn2Pin on Pinterest0Share on Google+0Email this to someone

1 Comentário

  1. Nao pude acreditar quando ouvi a propaganda da kaiser 2016, achei horrível e inaceitável. Sempre com propagandas criativas e interessantes e desta vez algo com tanto mau gosto. Desculpem-me precisava expressar minha opinião e registro que é péssimo que as crianças tenham que ouvir isto.
    Gente vamos melhorar a cultura de nosso tão desgovernado país e não piorar.
    Grata pela atenção
    Rachel