segunda-feira, novembro 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesFrooty apresenta ao consumidor Creme de Pitaya

Frooty apresenta ao consumidor Creme de Pitaya

A Frooty prepara-se para apresentar ao mercado o Frooty Pitaya, creme que traz a pitaya vermelha, fruta intensa e de cor vibrante, como nova aposta da marca. O produto é rico em ferro, vitamina C, vitamina A (betacaroteno) e antioxidantes e não contém corante – a cor da fruta, característica tão marcante quanto a cor do açaí, é natural da espécie. Cada porção (1 bola) tem valor energético de 60kcal e, para começar, o produto será apresentado em embalagens de 200ml, 1L e 3,6L.

Marcelo Cesana- CEO da Frooty – conta que, assim como o açaí, que há 20 anos era pouco consumido no Brasil e hoje faz parte do nosso dia-a-dia, a pitaya trilhará esse mesmo caminho. “Fiquei encantado com a fruta, que é exótica e produz um creme rosa, bem intenso. Depois que experimentei, nada me tirava da cabeça que precisávamos desenvolver esse creme de frutas no Brasil. O sabor é delicioso e muito refrescante. Com certeza agradará o paladar dos brasileiros e novamente seremos pioneiros nesse mercado”, diz Cesana, entusiasmado com o lançamento.

A marca também anuncia mudanças no Frooty Açaí. Além da reformulação e modernização da logomarca, que já virá estampada nas novas embalagens, haverá mudança nos rótulos, nas cores, no sistema de abertura e fechamento e no próprio creme de açaí, com formulação ainda mais cremosa. “Após pesquisas, a marca entendeu melhor o seu público e o que eles gostavam. O resultado foi surpreendente – as pessoas consumiam Frooty e colocavam como principal ponto o fato de ser gostoso. Ou seja, o sabor dos produtos é o fator de maior importância para a decisão de compra. A Pitaya também foi avaliada pelos consumidores, com notas tão boas quanto o açaí. O sabor é o que move nossa empresa”, comemora Cesana.

Os novos produtos, que serão apresentados com a nova assinatura “Simplesmente Sinta”, poderão ser encontrados nas redes de food service, atacadistas e no varejo a partir do início do mês de novembro.

Artigos relacionados

Novidades