Calvin Klein transmite a produção da sua campanha de Inverno 2016 no Periscope

A Calvin Klein vai transmitir a produção da sua campanha global de Inverno 2016 no Periscope. A partir de hoje (18), os usuários do aplicativo podem acompanhar o processo de produção, em tempo real, pela conta da marca na rede social. Os rostos da nova campanha serão revelados nessas transmissões e os seguidores terão acesso aos bastidores do shooting.

“Estamos orgulhosos de mostrar, sem precedentes, o shooting da nossa campanha de Inverno 2016”, disse Melisa Goldie, CMO global da marca. “A Calvin Klein é uma marca que adora contar histórias. Como a indústria da moda exige uma aproximação com o consumidor, acreditamos que acesso em tempo real à icônica campanha da Calvin Klein pode ser um jeito inovador de contar a nossa história para todos os consumidores. É prioridade para a marca tornar-se pioneira em inovações digitais e de marketing na indústria da moda, e achamos que o Periscope é a plataforma perfeita”.

Chris Riedy, Diretor de Vendas do Twitter, disse “É incrivelmente excitante ver uma marca icônica como a Calvin Klein continuar dando o empurrão nas fronteiras criativas sempre. Usando o Periscope para dar acesso exclusivo aos fãs na produção da campanha de Inverno, a marca tem sucesso em conectar e engajar a audiência de uma maneira envolvente e poderosa”.

A transmissão acontecerá entre os dias 18 e 20 de março em periscope.tv/calvinklein e twitter.com/calvinklein. Conteúdo especial da sessão de fotos também vai estar no Snapchat e Instagram da Calvin Klein.