domingo, novembro 17, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasLeo Burnett Tailor Made conquista marcas da Ajinomoto do Brasil

Leo Burnett Tailor Made conquista marcas da Ajinomoto do Brasil

A Leo Burnett Tailor Made venceu a concorrência da Ajinomoto do Brasil para o lançamento do segundo produto da marca SATIS!, que será anunciado ainda em 2014. A proposta desta nova linha, que já conta com o Molho Shoyu, lançado em 2013, é oferecer produtos que facilitem a vida da mulher moderna na cozinha.

Além de SATIS!, a agência conquistou as contas de mais três marcas da empresa: VONO, linha de sopas individuais; MID e FIT, as marcas de refrescos em pó da companhia.

“Estamos muito felizes com a oportunidade de trabalhar junto a uma empresa com a tradição, credibilidade e reconhecimento que a Ajinomoto do Brasil tem no mercado. Pelo trabalho estratégico e inovador que ela desenvolve, temos certeza de que teremos muitos bons trabalhos e novidades para colocar no mercado”, ressalta Paulo Giovanni, Sócio e Presidente da Leo Burnett Tailor Made.

A comunicação com os consumidores é de suma importância, para a Ajinomoto do Brasil. “Acreditamos num relacionamento cada vez mais próximo ao consumidor. Trabalhamos para atender às suas necessidades e desejos com produtos de alta qualidade e muito sabor. Por isso, aliamos nossas marcas a parceiros criativos e inovadores, que possam ressaltar nossos compromissos e deixar essa relação ainda mais recíproca”, explica Ichiiro Sakakura, diretor executivo da Ajinomoto do Brasil.

Artigos relacionados

Novidades