quinta-feira, abril 9, 2020
Início Mercado

Mercado

Abicab e Abras promovem campanha #VaiterPáscoa

Em uma iniciativa conjunta, a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas (Abicab) e a Associação Brasileira de Supermercados (Abras) promovem a...

ABAPs regionais articulam campanhas de solidariedade em parceria com associações...

A regionais Bahia e Alagoas da Associação Brasileiras das Agências de Publicidade (Abap) articularam campanhas de solidariedade em parceria com associações de classe em...

Pocket Live ESPM lança nova grade de cursos online gratuitos

A ESPM, escola de negócios referência nas áreas da Economia Criativa, oferece em seu site - neste mês de abril - mais 13 cursos...

Climatempo lança campanha fotográfica em apoio à quarentena

A Climatempo colocou no ar uma campanha de incentivo à quarentena nas redes sociais. A ação visa estimular os usuários de plataformas digitais a...

ABA recebe o WFA President’s Awards pelo segundo ano consecutivo

A ABA foi anunciada como ganhadora do WFA President’s Awards, pelo segundo ano consecutivo, pela iniciativa da “Declaração de Buenos Aires pela Publicidade Responsável”. O...

Cannes Lions 2020 é oficialmente cancelado

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil, mediante o comunicado oficial sobre o cancelamento do evento, reafirma ao mercado...
video

Mobilização associativa foi uma estratégia da Rede Outdoor para dialogar com...

Grandes Nomes da Propaganda convidou o Diretor e Sócio da Rede Outdoor, João Bastita, para contar como a crise ocasionado pela pandemia de COVID...

Abertas as inscrições para o 3º Prêmio de Designer Instituto Tomie...

Começaram ontem (02/04) as inscrições para o 3º Prêmio de Designer Instituto Tomie Ohtake Leroy Merlin, elas ocorrem até o dia 28 e agosto....

Associação dos Profissionais de Propaganda apoia as APPs regionais

"A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) está apoiando as APPs regionais, através de uma iniciativa de São José do Rio Preto, o manifesto abaixo,...

Sandra Martinelli é reeleita para o Comitê Executivo da WFA

Sandra Martinelli – presidente executiva da Associação Brasileira de Anunciantes – acaba de ser reeleita pela sexta vez consecutiva membro do board da WFA...

Veloe distribui 25 mil tags para pagamento automático em pedágios

A Veloe, marca de pagamento automático para pedágios e estacionamentos, uniu-se aos esforços de combate à propagação do Covid-19. Desde a última semana, iniciou...

CENP revela qual a melhor atitude dos anunciantes diante da crise

Uma pesquisa realizada pela Kantar em 30 países, junto a 25 mil consumidores, revela uma série de dados positivos sobre as marcas e sua...

Sinapro-SP pede ao TRE-SP para autorizar a divulgação de campanhas de...

O Sinapro-SP (Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo) ingressou com requerimento junto ao Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP)...
video

Armazenamento de dados na nuvem facilitam o trabalho remoto

Grandes Nomes da Propaganda conversou com o CEO da Adstream, Celso Vergeiro, para saber como os negócios foram afetados. Neste vídeo, ele explica como...

ABA faz alterações em seu calendário de eventos de 2020

A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – cancelou os 13 eventos programados para 2020, em virtude do cenário atual da pandemia do COVID-19. A...

Estudo da Kantar revela que brasileiros mudaram consumo de cuidados pessoais...

Na próxima quinta-feira, 02/04, às 11h, especialistas da Kantar, apresentarão ao mercado durante um webinar seus Termômetros de Consumo com foco no comportamento dos brasileiros...
video

Os impactos da pandemia nos mercados regionais

Grande Nomes da Propaganda conversou com Zander Campos, Diretor de Operações na Cannes Publicidade, uma agência com operação em Goiânia, Brasília, Cuiabá, Palmas e...

Mercado de comunicação ganha o Estúdio Nina, para aproximar consumidores negros...

O mercado de comunicação acabou de ganhar uma nova empresa. O Estúdio Nina, voltado a ouvir, entender, decodificar e compartilhar conhecimento sobre o público...

Contato Brasil dá dicas de prevenção ao Covid-19

A Contato Brasil, empresa especializada na comercialização de mídia exterior em todo território nacional, e o Grandes Nomes da Propaganda dão dicas de prevenção...

AMPRO participa de encontros virtuais em prol da cadeia de Eventos

Em continuidade às iniciativas em prol do Live Marketing durante a quarentena do coronavírus, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional, representada pelo seu...
video

As ações da ABA diante da pandemia

Grandes Nomes da Propaganda convidou a Presidente Executiva da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), Sandra Martinelli, para gravar um depoimento e contar sobre as...

Entidades do setor publicitário solicitam medidas do governo para superar os...

Oito entidades representativas, no âmbito nacional, dos segmentos das agências de publicidade, dos agentes digitais, de marketing promocional e dos produtores de audiovisual encaminharam,...

Sinapro-SP firma parceria com AMGR Inteligência Financeira

O Sinapro-SP (Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de SP) anuncia parceria com a AMGR Inteligência Financeira, consultoria especializada em soluções financeiras para...

Inscrições para o Prêmio Roche de Jornalismo em Saúde são prorrogadas

Em 2020, o Prêmio Roche de Jornalismo em Saúde chega à sua oitava edição. As inscrições para a premiação idealizada pela Roche América Latina,...