moto g42 chega ao Brasil com Snapdragon(R) 680

A Motorola anuncia a chegada de mais um integrante da família moto g no Brasil: o moto g42. O aparelho desembarca com a plataforma móvel Snapdragon® 680, tela OLED FHD+ de 6,4″, alto-falantes estéreo com a tecnologia Dolby Atmos®², sistema de câmera tripla de 50 MP, câmera selfie de 16 MP, NFC e superbateria de 5000 mAh.

Com o moto g42, os consumidores poderão ver filmes e séries ganhar vida na tela OLED FHD+ que ilumina cada pixel individualmente, permitindo uma representação mais realista de pretos, pontos escuros profundos e cores mais intensas. Além disso, com mais contraste que as telas LCD, as fotos, videochamadas, filmes e séries podem ser vistas com ainda mais qualidade e brilho.

O processador Snapdragon® 680 octa-core de 2,4 GHz, 4 GB de RAM e 128 GB³ de memória interna do moto g42 oferece desempenho 20% superior em relação ao processador da geração anterior. O resultado é potência extra em jogos mais pesados, streaming de vídeos e recursos avançados de fotografia. Tudo isso sem comprometer a duração da bateria.

Além disso, o moto g42 vem com uma bateria de 5000 mAh para que o consumidor passe mais tempo longe da tomada com uma só carga e horas de energia em poucos minutos⁴, graças ao carregador TurboPower™ 20.

O moto g42 está disponível em todo o Brasil, nas cores azul e rosê, por R$ 1.999,00.

Confira mais sobre o moto g42 no site da Motorola.