Brahma estreia nova campanha e leva Copa do Mundo para todo o Brasil em mais de 1500 eventos

A Brahma, patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA 2014, estreou na última sexta-feira (6) a campanha #AquiTemFesta, com filme criado pela agência Africa e produzido pela Conspiração Filmes. O vídeo traz um Brasil plural e mostra a veracidade da proposta de atuação de Brahma para a Copa do Mundo. A trilha sonora “Por Enquanto”, de Renato Russo, foi escolhida a dedo e reforça a linguagem poética que embala o vídeo. A utilização da canção foi autorizada pela Legião Urbana Produções Artísticas em função do caráter inclusivo da campanha e do compromisso em dar suporte à criação do Instituto Renato Russo.

A marca também promoverá ações sob o conceito “Onde tem Brasil, tem Copa. E onde tem Copa, tem que ter festa”, onde levará a atmosfera da Copa do Mundo para mais de 1500 eventos com transmissão ao vivo dos jogos do Brasil em 700 cidades, 15 Arenas Brahma, nove Public Views – festas de exibição pública com atrações musicais, incluindo apresentação de artistas internacionais e Djs, e 12 FIFA Fan Fests – aqui, além de copos exclusivos para cada cidade-sede, estão previstas ações para os torcedores, como a possibilidade de ganhar ingressos para os jogos da Copa em grande parte das festas.

“O futebol está no nosso DNA, assim como alegria, a diversão e o encontro de amigos para fazer aquela festa, por isso montamos uma mega operação para proporcionar a emoção de sediar a Copa do Mundo em todos os cantos do Brasil, da forma mais democrática possível, mostrando que #AquiTemFesta”, afirma Bruno Cosentino, diretor de Marketing da Brahma.

Serão mais de 100 mil ações nos pontos de venda de todo o país e, claro, a Brahma estará presente dentro dos estádios que receberão os jogos com copos colecionáveis. A Ambev vai treinar 26 mil pessoas que vão trabalhar com a venda de bebidas alcóolicas dentro e no entorno dos estádios, além de ambulantes que trabalharão nas festas de rua. 

O filme está disponível no link: http://youtu.be/EboI08DS2Fc.