quinta-feira, abril 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesAçúcar União estreia sua primeira campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made

Açúcar União estreia sua primeira campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made

Por meio de pequenos gestos, é possível fazer grande diferença no dia a dia das pessoas. É sob essa perspectiva que a União estreia campanha nacional neste sábado (15/11), assinada pela Leo Burnett Tailor Made, em seu primeiro trabalho para a marca.

Com o posicionamento de marca “Por Um Mundo Mais Doce”, a comunicação vai levar aos brasileiros histórias reais de pessoas contando uma boa notícia de uma forma doce e disseminando a cultura de celebrar boas notícias, sejam elas de cunho particular ou público. Intitulada “Doces Notícias”, a campanha traz uma série de videodocumentários com histórias reais de pessoas comuns, que tiveram seu dia ainda mais doce e inesquecível pela forma especial com que uma notícia foi contada. No primeiro filme, que estreia em rede nacional com duração de 3 minutos, um casal vive sua segunda gravidez. Ao final, uma grande surpresa é revelada de uma forma diferente: a esposa entrega ao marido um bolo confeitado com uma doce mensagem.

Além de mídia em TV aberta, a campanha conta com conteúdo no Youtube, Facebook e forte apoio de mídias digitais. No site www.ciauniao.com.br/docesnoticias ainda será possível, a partir do dia 15/11, encontrar uma doce notícia por dia, sendo todas elas comunicadas de forma especial:  um lindo doce, com a mensagem escrita em seu topo. Além disso, as receitas de todos os doces preparados para a campanha ficarão disponíveis no site.

Para celebrar o aniversário de 105 anos, e a proximidade da marca com seus consumidores, União também apresenta nova identidade visual, três embalagens comemorativas, em edição limitada, e o lançamento do açúcar União Impalpável, ideal para pasta americana e polvilhamento. O tradicional logo de União também ganha novo layout, agora com as letras em caixa baixa para representar a simplicidade e perfil contemporâneo da marca.

Assista ao filme: https://www.youtube.com/watch?v=8gOYUsnjf0g&feature=youtu.be

Artigos relacionados

Novidades