Açúcar União estreia sua primeira campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made

Por meio de pequenos gestos, é possível fazer grande diferença no dia a dia das pessoas. É sob essa perspectiva que a União estreia campanha nacional neste sábado (15/11), assinada pela Leo Burnett Tailor Made, em seu primeiro trabalho para a marca.

Com o posicionamento de marca “Por Um Mundo Mais Doce”, a comunicação vai levar aos brasileiros histórias reais de pessoas contando uma boa notícia de uma forma doce e disseminando a cultura de celebrar boas notícias, sejam elas de cunho particular ou público. Intitulada “Doces Notícias”, a campanha traz uma série de videodocumentários com histórias reais de pessoas comuns, que tiveram seu dia ainda mais doce e inesquecível pela forma especial com que uma notícia foi contada. No primeiro filme, que estreia em rede nacional com duração de 3 minutos, um casal vive sua segunda gravidez. Ao final, uma grande surpresa é revelada de uma forma diferente: a esposa entrega ao marido um bolo confeitado com uma doce mensagem.

Além de mídia em TV aberta, a campanha conta com conteúdo no Youtube, Facebook e forte apoio de mídias digitais. No site www.ciauniao.com.br/docesnoticias ainda será possível, a partir do dia 15/11, encontrar uma doce notícia por dia, sendo todas elas comunicadas de forma especial:  um lindo doce, com a mensagem escrita em seu topo. Além disso, as receitas de todos os doces preparados para a campanha ficarão disponíveis no site.

Para celebrar o aniversário de 105 anos, e a proximidade da marca com seus consumidores, União também apresenta nova identidade visual, três embalagens comemorativas, em edição limitada, e o lançamento do açúcar União Impalpável, ideal para pasta americana e polvilhamento. O tradicional logo de União também ganha novo layout, agora com as letras em caixa baixa para representar a simplicidade e perfil contemporâneo da marca.

Assista ao filme: https://www.youtube.com/watch?v=8gOYUsnjf0g&feature=youtu.be