McCain, Engemon e Luciara são as novas contas da The Aubergine Panda

Três novas contas chegaram no primeiro quadrimestre de 2019 na The Aubergine Panda, além da renovação de contratos de todos os clientes que a agência atende.

A McCain, empresa processamento e vendas de batatas pré-fritas congeladas, contratou a agência para desenvolver e implantar sua nova estratégia digital para expandir o conhecimento, engajamento e experimentação da marca dentre os consumidores brasileiros.

Com foco em tecnologia, inovação e know-how em engenharia, a Engemon escolheu a The Aubergine Panda como agência estratégica para ampliar a visibilidade da marca, antecipar tendências e novas tecnologias.

A Panda foi escolhida para ampliar a presença do creme Luciara, da Zodiac, no ambiente digital e aumentar a awareness por meio de estratégia online.

“Trabalhamos de forma muito próxima aos clientes, além de oferecermos agilidade, atuarmos com assertividade e sempre com bom custo, resultados e estratégia”, afirma Leticia Galvão Bueno, fundadora da agência.