sábado, abril 20, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosOffice Mídia OOH chega ao Rio de Janeiro

Office Mídia OOH chega ao Rio de Janeiro

A Office Mídia OOH dá início à expansão do projeto realizado em parceria com o GPA (Grupo Pão de Açúcar). A equipe da empresa desembarcou no Rio de Janeiro, para iniciar os estudos e vistorias para a instalação dos painéis digitais nas unidades da rede na cidade, a exemplo do que já acontece em São Paulo.

O projeto Varejo, lançado em parceria entre o GPA e a Office Mídia OOH, é uma plataforma de mídia inédita no Brasil. Consiste em um mobiliário digital da marca LG, com características próprias, já amplamente utilizado na Europa em grandes redes de consumo, sendo disponibilizado pela Office Mídia OOH, em 75 lojas do GPA, em São Paulo. Até o momento foram instaladas 142 dessas telas, com previsão de chegar a 360 até o final do ano.

Para Dario Gohda, CEO da Office Mídia OOH, a chegada do projeto na cidade do Rio de Janeiro já estava prevista no planejamento estratégico da empresa. “Com o avanço das instalações na cidade de São Paulo, e a boa aceitação por parte de anunciantes e agências na capital paulista, iniciamos a ampliação da cobertura da rede. Nossa previsão é que, até o final de 2017, teremos 80 telas no Rio de Janeiro, oferecendo, assim, mais opções para os anunciantes.”

Recentemente a Office Mídia OOH realizou uma pesquisa presencial para identificar o perfil e hábitos de consumo dos clientes das lojas do GPA (compreendendo a rede de Supermercados Pão de Açúcar, Extra Super e Extra Hiper). A empresa Demanda Pesquisa e Desenvolvimento de Marketing realizou 3.540 entrevistas nas lojas do GPA em cinco regiões da cidade (centro, norte, sul, leste e oeste), cobrindo os turnos das 7h às 22h30. A pesquisa revelou e comprovou os hábitos, perfis e horários de preferência de compras, de acordo com o porte de cada estabelecimento da rede.

“Com esses novos dados, agregados a todas as demais informações técnicas que a Office Mídia OOH já dispõe, o planejador da agência ganha ainda mais subsídios para planejar suas ações, podendo oferecer seus produtos e serviços ao consumidor final, em seus mais variados momentos e situações”, finaliza Dario Gohda.

Artigos relacionados

Novidades