Flix Media muda estratégia e anuncia contratações

Flix Media muda estratégia e anuncia contratações

Adriana Cacace, Diretora Geral da Flix Media. Foto Marcos Issa/Argosfoto

A FLIX Media anuncia nova estratégia no mercado com a promoção de Adriana Cacace à função de Diretora Latam e a contratação de Ivan Martinho para o cargo de Diretor Geral da operação no Brasil.

Ivan Martinho assume o posto de Diretor Geral da FLIX Media no Brasil depois de ter passado os últimos cinco anos como vice-presidente de vendas & marketing da Traffic Sports, onde foi responsável pela unidade de negócios de anunciantes. Também tem no currículo atuação para Ambev, Vivo, Michael Page e T4F (Time for Fun), entre outras empresas, e é professor de Pós-Graduação nos cursos de Marketing da ESPM e da Trevisan.

Ivan Martinho
Ivan Martinho

“Nos últimos anos a Flix Media conquistou solidez e organização para agora alçar voos ainda mais ousados. Espero auxiliar na ampliação da participação do meio cinema nos investimentos publicitários no Brasil, diversificando a oferta de formatos na grande tela e fora dela, por meio de plataformas online e ativações, além de estender nossa cobertura com a entrada de novos exibidores e parceiros” comenta Ivan.

Parte da equipe fundadora da Flix Media, Adriana Cacace agora assume o cargo de Diretora Latam da FLIX Media. Com a nova função, a profissional passa a encarar desafios como garantir uma presença mais consistente da empresa na América Latina. “Iremos respeitar as individualidades de cada mercado, mas tendo uma atuação forte na região. Já estamos revisitando métricas, soluções tecnológicas e formatos de mídia nos diferentes mercados. Nossa meta é trazer ao Brasil novos modelos de comercialização que foram testados em outros países da América Latina, como, por exemplo, a venda programática, que sai do universo digital e se amplia para as telonas“, afirma.

A Flix Media é a única ‘one stop shop’ para as marcas que buscam se conectar ao público de cinema no Brasil, por meio de ações publicitárias dentro e fora das salas de exibição, em iniciativas que valorizam a experiência do público no setor de entretenimento, com inovações em conteúdo multiplataforma e interatividade.

Compartilhe...Tweet about this on TwitterShare on Facebook0Share on LinkedIn6Pin on Pinterest0Share on Google+0Email this to someone

SEM COMENTÁRIOS