quinta-feira, abril 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosFlix Media anuncia patrocínio de mídia para Rock in Rio

Flix Media anuncia patrocínio de mídia para Rock in Rio

A Flix Media, empresa especializada em soluções de branding, relacionamento e ativação em cinemas, anuncia patrocínio de mídia para o Rock in Rio Brazil. O evento acontece no Rio de Janeiro, entre os dias 18 e 27 de setembro. Duas vezes por dia, o palco Mundo, a principal arena do festival, exibirá uma vinheta de 30 segundos para divulgar o Flix Channel – espaço que apresenta conteúdos no cinema, antes da sessão começar.

O Flix Channel é um canal de entretenimento que tem o objetivo de levar conteúdos relacionados ao cinema, música, esportes, curiosidades, entre outros, para o espectador que costuma chegar mais cedo no cinema. O Flix Channel tem a proposta de ser um espaço em que as marcas encontram uma oportunidade para se apropriar de um conteúdo pertinente ao seu público-alvo.

“As marcas investem cada vez mais em novos produtos no formato de vídeo e o cinema entra estrategicamente como um grande aliado nestas divulgações. A Flix Media busca parcerias inovadoras e promete levar conteúdo de qualidade para os espectadores que chegam mais cedo e ficam nas salas dos cinemas esperando os filmes começarem”, afirma Adriana Cacace, diretora geral da Flix Media.

Artigos relacionados

Novidades