sexta-feira, março 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosESPN e Nommad.Id se juntam para divulgar as novidades do canal

ESPN e Nommad.Id se juntam para divulgar as novidades do canal

A ESPN lança um hotsite para simplificar o procedimento pelos fãs de esportes. Idealizada em parceria com a agência Nommad.ID, a iniciativa é uma solução para aqueles que ainda não tem o conteúdo da ESPN em seus planos de TV e internet e pretendem fazer a assinatura por meio de uma operadora ou provedor.

“Identificamos nessa oportunidade uma forma de simplificar o alcance dos fãs de esporte ao acesso de nossos canais e serviços. Com poucos cliques, o usuário irá conhecer toda a variedade esportiva da ESPN e saber onde encontrar nosso conteúdo, seja ele ofertado pelos canais lineares ou plataforma everywhere, destaca Marcello Zeni, Vice-Presidente de Afiliadas da ESPN.

Os fãs de esportes que não possuem planos de TV por assinatura ou banda larga podem se cadastrar na plataforma para receber promoções e novidades da ESPN em primeira mão. Atualmente a ESPN conta com quatro canais no mercado brasileiro (ESPN Brasil, ESPN, ESPN+ e ESPN Extra), além do WatchESPN, plataforma que possibilita o acesso por streaming aos quatro canais, além de eventos exclusivos e vídeos sob demanda que podem ser acessados via aplicativo para iOS e Android.

“Hoje em dia o consumidor gosta de decidir o que e quando ver, observe o exemplo da Netflix e HBO GO, que crescem diariamente. Se ele quer ter mais qualidade e opções, ele tem que ter este poder, oferecer o que o consumidor deseja de maneira prática é primordial hoje em dia.”, contou, Marcelo.

Toda a ação foi estruturada com o método criado por Marcelo, o No Risk Media, que oferece resultados eficazes para as empresas e marcas com zero risco de investimento perdido. “Estamos em crise, então toda marca tem que pensar bem onde e como investir, principalmente na internet. O No Risk Media zera este risco já que a agência é remunerada pela entrega efetiva de resultados, como as vendas ou leads, e não pelo planejamento, honorário e BV de mídia como nas agências tradicionais.”

 

Artigos relacionados

Novidades