quinta-feira, março 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioProdutoraThe End amplia equipe para consolidar sua atuação na publicidade

The End amplia equipe para consolidar sua atuação na publicidade

A editorial house The End – Edit & Post Boutique anuncia a chegada de mais três novos talentos para a sua equipe. Juntam-se ao time Mariana D’Aprile, para atuar como Diretora de Atendimento e Novos Negócios, Fernando Rocha, Diretor de VFX e Marcelo Cosme, Colorista Sênior.

Os três vêm para reforçar a equipe, que, após quatro anos se dedicando ao conteúdo e ao entretenimento, agora investe no crescimento da área de publicidade e branded content. Recentemente, a empresa anunciou a chegada do editor sênior Jair Peres como diretor criativo da área. “Muito se falou durante os últimos anos sobre essa convergência entre conteúdo, storytelling e publicidade. Hoje isso é uma realidade. E a The End é uma casa de editores, uma casa de contadores de histórias. Isso está em nosso DNA. As agências e produtoras perceberam isso, nos procuraram e, para transferir todo esse know-how para a publicidade era essencial trazer profissionais experientes na área”, afirma Duda Izique, sócio e produtor executivo da empresa.

Mariana já passou pela área de atendimento de algumas das maiores agências do mercado, como LewLara\TBWA, Ogilvy Brasil, NBS e Neogama. Já Fernando, profissional com mais de 20 anos de experiência na área de pós-produção, trabalhou em grandes produtoras, como O2 e Mixer, e foi sócio-fundador da PixPost. Marcelo Cosme é um dos três coloristas membros da ABC (Associação Brasileira de Cinematografia) e tem em seu currículo passagens por empresas como Publicis Brasil, Ogilvy, Grupo Abril, Agartha Filmes e Filmes a Gosto.

Artigos relacionados

Novidades