O2 Filmes levará temas de tecnologia e inovação para Festival do Clube...

O2 Filmes levará temas de tecnologia e inovação para Festival do Clube de Criação

A O2 Filmes, produtora de cinema, inovação, TV e publicidade, participa do Festival do Clube de Criação 2017 com a mesa “Como ciência e tecnologia podem virar conteúdo para marcas”, marcada para o dia 18 de setembro, segunda-feira, das 14h40 às 15h40, na Cinemateca Brasileira.

Janaina Augustin, diretora do núcleo de inovação chamado Outras Telas da O2 Filmes, debaterá o tema ao lado de Cristiane Rojas (Creative Business Partner do Google); Gustavo Rojas (Astrofísico da UFSCar) e de Rafael Fittipaldi (sócio e diretor da MediaMonks). A mediação é de Pedro Thompson (Vice-Presidente de Estratégia da agência Isobar).

O evento já faz parte do calendário da publicidade do País e vai reunir entre os dias 16 e 18 de setembro palestrantes internacionais e nacionais na Cinemateca Brasileira. Além das palestras e mesas, o Festival conta com premiação para as campanhas mais criativas do ano.

Nos últimos anos, a O2 Filmes produziu conteúdos para grandes players do mercado brasileiro e mundial, colocando o País na rota de inovação quando o assunto é tecnologia e novas linguagens.

Um dos trabalhos de inovação produzidos em 2017 é o “Eu Sou Amazônia”, realizado para o Google Earth, com o desenvolvimento de storytelling para a plataforma, um case que foi destaque na imprensa mundial. Além disso, a O2 fez o conteúdo imersivo da Star Room no museu da Heineken no MAC do Ibirapuera (SP), um domo 360 graus instalado na esquina principal do festival South by Southwest no Texas, e deu apoio de produção para o curta-metragem “Step to the Line” da Oculus, indicado pela revista Time como uma das melhores experiências em realidade virtual que podem ser vistas diretamente pelo celular.

 

Serviço:

Festival do Clube de Criação
Dias 16, 17 e 18 de setembro
Cinemateca Brasileira – Largo Sen. Raul Cardoso, 207 – Vila Clementino  – São Paulo

www.festivaldoclubedecriacao.com.br

 

 

Compartilhe...Tweet about this on TwitterShare on Facebook0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Share on Google+0Email this to someone

SEM COMENTÁRIOS