Youpper e Connect Shopper criam joint venture focada em estudo sobre experiências...

Youpper e Connect Shopper criam joint venture focada em estudo sobre experiências de compra

Diego Oliveira e Fatima Merlin

A Youpper – Consumer & Media Insights, empresa de consultoria transdisciplinar de comunicação, anuncia joint venture com a Connect Shopper. Por meio da união de expertises, o objetivo das empresas é melhorar a experiência de compra dos consumidores, por meio de estudos em nível nacional.

O foco é desenvolver estudos que permitam decodificar “movimentos” e perfis, assim como antecipar tendências e oportunidades de atração de clientes, conversão de consumidores e retenção desses mesmos, além de mapear “o hoje” com um olhar do futuro. A expectativa de ambas as empresas é lançar a primeira etapa desse estudo nos próximos meses, em nível nacional, com o tema O Shopper do Futuro. O estudo vai indicar como as lojas e as marcas devem se comunicar e se relacionar com os diferentes perfis e necessidades, além de quais deverão ser as ações efetivas para converter e reter esse público.

“A intenção de nossa joint venture é somar competências dentro de um mercado carente e que isto atenda todas as expectativas”, conta Diego Oliveira, CEO da Youpper.

Já os diferenciais dessa união estão em apoiar os clientes a identificar e enfrentar seus maiores desafios e oportunidades, a fim de maximizar resultados através de soluções simples, pragmáticas e realizáveis. “Todos falam sobre o shopper. Sobre ele estar no centro das decisões. O mercado de pesquisas de shopper cresceu mais de dois dígitos nos últimos anos, mas até que ponto colocar o shopper no centro das decisões é uma realidade? Acredito que essa parceria impulsionará ambos os setores”, explica Fatima Merlin, diretora executiva da Connect Shopper.

Com a joint venture, as duas empresas atuarão de forma colaborativa e complementar para chegar à realização deste estudo, ampliando visões e aplicações de conteúdo no formato multiplataforma.

Compartilhe...Tweet about this on TwitterShare on Facebook0Share on LinkedIn3Pin on Pinterest0Share on Google+0Email this to someone

SEM COMENTÁRIOS