sexta-feira, março 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoIAB Brasil promove Adtech&Data

IAB Brasil promove Adtech&Data

O  IAB Brasil promove em 12 de agosto, das 8h30 às 18h, no Centro Cultural Britânico, em São Paulo, o evento “Adtech & Data”, uma oportunidade para ouvir grandes nomes do marketing digital discutindo o impacto do uso de dados, sua regulamentação, melhores práticas e tendências e estratégias na captação e utilização de dados em campanhas online. O evento tem como diferencial a reunião de representantes de empresas como Unilever, Microsoft, Viber, UOL e Serasa Experian para explorar temas como Privacidade de Dados; uso do Big Data na publicidade interativa; a importância de uma boa base de dados, entre outros.

Além de manter um Comitê sobre o assunto, o IAB também mostra em números a importância do tema. “ Em 2014, os investimentos em Mídia Digital devem crescer ao menos 25% no Brasil, próximos da expectativa mundial de 27,9%, somando R$ 7 bilhões em compra de publicidade online até o final do ano. Desta forma, é imprescindível entender como aplicar o uso de dados da melhor forma e em busca dos melhores resultados” afirma Marcelo Lobianco, vice presidente executivo do IAB Brasil.

O Adtech & Data é apresentado por grandes marcas digitais, tais como Bing, Globo.com, Google, IgnitionOne, Pubmatic, Rubicon e UOL e conta com o apoio do Adnews, Criteo, FPS Filmes, MediaMath, Neelkeen e Tail Target. A agenda do evento, que traz na pauta o notável advento da Mídia Programática, compreende também um almoço de relacionamento para viabilizar oportunidades de networking. Interessados poderão também acompanhar as discussões via internet em tempo real por meio de transmissão online pela plataforma Eventials, com o custo de R$99.

Serviço:
Adtech&Data
Data: 12 de agosto de 2014
Horário: 8h30 às 18h
Local: Centro Cultural Britânico – Rua Ferreira de Araújo, 741 – Pinheiros
Mais informações:
http://iabbrasil.net/portal/evento-adtech-data/


Artigos relacionados

Novidades