sexta-feira, abril 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoFischer lança unidade de negócios

Fischer lança unidade de negócios

A agência Fischer anuncia o lançamento do FLab.Solutions, uma plataforma dedicada à geração de negócios em duas frentes: fomento à startups e área de inovação, ambas focadas em tecnologia. O FLab proporcionará que startups selecionadas possam estar conectadas, gerando oportunidades de negócio e conhecimento mútuo. Além disso, as startups terão acesso aos serviços de comunicação prestados pela Fischer por um período de até três meses. As startups que desejarem participar poderão se inscrever a partir de 01/06, no site www.flab.solutions.

Na frente de inovação, a plataforma terá um time independente e dedicado ao desenvolvimento de ferramentas, produtos e serviços, com o objetivo de criar e produzir oportunidades e projetos diferenciados always on para os clientes Fischer. O primeiro projeto da área de inovação FLab é o AiringAD, um app para acompanhamento de veiculação de mídia em real time, anywhere. Uma ferramenta mobile dinâmica para uso do time de marketing e vendas no cotidiano de lançamentos de campanhas publicitárias. O AiringAD estará disponível para download na plataforma Android e Apple, em três idiomas, para qualquer agência ou anunciante em nível global.

“Acreditamos que a inovação e a evolução do business de comunicação e marketing passam também pelo incentivo, pela aproximação e pela participação de iniciativas empreendedoras, pioneiras e desbravadoras, que permitam estarmos conectados e antenados, sendo geradoras de aprendizados, conhecimento e oportunidades comerciais entre todas as partes do nosso negócio. A plataforma FLab é combustível constante de contribuição para a evolução e revolução do nosso business”, afirma Jairo Soares, Chief Operating Officer e Head de Mídia da Fischer.

Para Eduardo Fischer, Presidente e Head de Criação da agência, “o FLab é um combustível de tecnologia e inovação para o Grupo Fischer e para os negócios dos nossos clientes. Há 35 anos acompanhamos a transformação do mercado de comunicação e a sua revolução, por isso, no nosso business, é essencial estarmos conectados à plataformas de tecnologia e inovação”.

 

Artigos relacionados

Novidades