Fábio Porchat e Serginho Groisman apresentam o Prêmio Comunique-se 2017

Na próxima terça-feira, 26, o Prêmio Comunique-se divulgará os 28 profissionais que se destacaram no último ano como os verdadeiros “Monstros Sagrados do Jornalismo”. A cerimônia acontece na casa de shows Tom Brasil, em São Paulo, e terá transmissão ao vivo, a partir das 20h, por meio da página http://premio.comunique-se.com.br.

Um timaço de apresentadores está formado para abrilhantar ainda mais a festa: Fábio Porchat e Thalita Oliveira, Serginho Groisman e Felipe Andreoli, e Fernanda Gentil e Celso Zucatelli são as duplas confirmadas. Para acompanhar cada detalhe do evento em tempo real, os interessados podem se cadastrar pelo site pages.comunique-se.com.br/transmissao-premio-ao-vivo. Antes do início da celebração os internautas receberão um e-mail com lembrete da participação dessa plateia vip.

Com mais de 670 mil votos computados em três fases, o Prêmio Comunique-se 2017 contemplará os profissionais do ano em 13 categorias. A grande novidade dessa edição é a categoria Empreendedorismo, que homenageará os melhores em “Cobertura de Empreendedorismo” e “Jornalista Empreendedor”.