quinta-feira, abril 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoBurger King é Anunciante Criativo do Ano no Cannes Lions 2017

Burger King é Anunciante Criativo do Ano no Cannes Lions 2017

A organização do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade anunciou Burger King como Anunciante Criativo do Ano de 2017. O prêmio vai homenagear a marca por abraçar e incentivar a criatividade em suas comunicações e pelo marketing global inspirador de seus produtos.

Na história do Cannes Lions, a empresa totalizou 76 prêmios, incluindo dois Grand Prix em 2016 para a campanha ‘McWhopper’, em Print & Publishing e Media. O Burger King também levou para casa um Grande Prix de Titanium, em 2007, e conseguiu sua primeira vitória em 1969, um Lion de Prata para ‘Skinny Burger’.

“O Burger King é uma marca que construiu uma reputação para campanhas de marketing que são corajosas e inovadoras, constantemente desafiando os limites da excelência criativa”, disse Philip Thomas, diretor executivo da Ascential Events. “O Burger King acredita que ser uma marca com finalidade pode alcançar vantagens a longo prazo e entregar resultados de negócios fortes. É por isso que a empresa está fazendo um impacto tão grande”.

Axel Schwan, diretor de marketing do Burger King e Fernando Machado, diretor de marketing de marca da Burger King, receberão o prêmio durante o 64° Festival Internacional de Criatividade de Cannes Lions, que acontecerá de 17 a 24 de junho de 2017.

“A criatividade é um fator crítico quando se trata de nos ajudar a nos destacar em um ambiente de alta competitividade. Este princípio é aplicado a tudo que fazemos, da maneira que nós nos diferenciamos ao grelhar nossos hambúrgueres até as campanhas publicitárias inovadoras que criamos, ” comentou Axel Schwan. Fernando Machado acrescentou: “Este prêmio é uma homenagem ao trabalho criativo consistentemente realizado pela marca Burger King ao longo do tempo”.

Artigos relacionados

Novidades