TVxtender agrega novos formatos de publicidade

TVxtender agrega novos formatos de publicidade

Visando oferecer novas possibilidades aos anunciantes, o TVxtender, plataforma de vídeo criada e administrada pela ROIx, agregou novos formatos de publicidade à sua carteira de produtos.

O portfólio que já contava com os formatos para mobile In game (com interatividade), In App Video (fulscreen no aplicativo), agora passa a trabalhar com Outstream, PreRoll, PostRoll e MidRoll. A novidade é que todos os formatos estão disponíveis tanto para os dispositivos móveis, quanto no desktop.

“Não queremos que os anunciantes se prendam ao formato, pois o que realmente importa é a audiência. Entendemos que para gerar uma boa impressão no digital, o formato precisa ser direcionado de acordo com a audiência correta. Só desta forma conseguimos atingir o target como um sniper e, assim, proporcionar uma experiência positiva de comunicação entre a marca e seu público”, reforça Sérgio Kligin, Diretor Comercial da ROIx.

Além disso, para atender a demanda do mercado em apresentar uma comunicação cross device, o TVxtender oferece uma visão do usuário como único, independente do dispositivo, por meio da sua parceria com o GDB – Global Data Bank –, que tornou viável a criação do Single ID da ROIx, uma tecnologia que coleta, organiza e cruza dados de diversas fontes.

“Quanto mais formatos e plataformas disponíveis no mercado, mais importante passa a ser o direcionamento ao público e o uso de dados assertivos. Na Publicidade móvel, por exemplo, é recomendável utilizar vídeos pensados para essa plataforma com no máximo 15 segundos para obter uma melhor experiência e, consequentemente, gerar um impacto positivo”, acrescenta Kligin.

Compartilhe...Tweet about this on TwitterShare on Facebook0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Share on Google+0Email this to someone

SEM COMENTÁRIOS