quarta-feira, abril 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalFGV abre inscrições para segunda edição do Simpósio de Mídias Sociais

FGV abre inscrições para segunda edição do Simpósio de Mídias Sociais

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) e o seu núcleo de redes sociais digitais, o EAESP, em parceria com a agência f2f-digital e com o Comunique-se, lança a segunda edição do Simpósio de Mídias Sociais. Uma manhã com palestras focadas em engajamento do consumidor nas redes sociais digitais e consumo de marca.

Com o objetivo de trazer aos convidados uma visão estratégica e prática sobre mídias sociais digitais e como engajar os consumidores nesse ambiente, o evento contará com a participação de profissionais como Eraldo Benazzi (Head of Industry, Enterprise Clients Marketing Solutions do Linkedin), Marcos Facó (Diretor de Comunicação da FGV), Benjamin Rosenthal (Professor FGV) e Flávio Villaça (Executivo de Marketing, Vendas e Desenvolvimento de Negócios da Harley-Davidson). Terá duração de 4 horas no Salão Nobre da EAESP, localizado na Bela Vista, em São Paulo no dia 20 de Março.

“Engajar, mobilizar e gerar conexão com o consumidor no mundo digital é muito mais do que estar presente no Facebook, Twitter, Instagram ou Youtube, e as marcas já perceberam isso. O II simpósio vai trazer profissionais envolvidos nessa tarefa para compartilhar suas experiências, contando como é na prática acompanhar a evolução da relação do consumidor com empresas e marcas nas redes e do dinamismo que elas proporcionam ”, conta Fred Pericini, sócio da f2f digital.

Serviço
Data: 20/03/2017
Local: FGV Salão Nobre – Rua Itapeva, 432, 4º andar – Bela Vista
Horário: 8h às 13h
Valor: R$ 200 (Estudante R$ 100)
Mais informações em http://gvredes.com.br/simposio-2-2/

Artigos relacionados

Novidades