Reprise – ESPECIAL – Festival El Ojo de Iberoamérica 2015

Reprise – ESPECIAL – Festival El Ojo de Iberoamérica 2015

Grandes Nomes da Propaganda acompanhou a 18ª edição do Festival El Ojo de Iberoamérica, realizado em Buenos Aires, na Argentina. Mais de 2.300 pessoas circularam pelo Festival, durante três dias, e tiveram a oportunidade de participar de 23 palestras inovadoras com nomes de peso da indústria da comunicação. Ao todo foram mais de 300 jurados, 16 presidentes de júri, mais de 500 peças exibidas com os melhores trabalhos latino-americanos.

Para ficar por dentro de tudo o que aconteceu no Festival, acompanhe entrevistas com:
Santiago E. Keller Sarmiento – Fundador e Presidente do El Ojo de Iberoamerica
Yenny Wilma M Herrera – Cholita Lutadora
Rob Reilly – Chairman Criativo Global do McCann Worldgroup
Alexandre Okada – Diretor Criativo Global da Mullen Lowe Worldwide
Claudio Invernizzi – Fundador e Presidente da Havas Worldwide Gurisa
Bob Greenberg – Fundador e Chairman da R/GA Worldwide
Paulo Sanna – Presidente do Júri da categoria Mobile(VP da Wunderman Brasil)
Hugo Rodrigues – Presidente do Júri da categoria Via Pública (CEO da Publicis Brasil)
Giovanni Rivetti – Presidente do Júri das categorias Sports e Conteúdo (Fundador da New Content)
Tomás Ostiglia – Diretor Criativo Global da LOLA Mullen Lowe
Fabio Seidl – Melhor Diretor Criativo do Mercado Americano do El Ojo (Diretor de Criação da 360i)
Luis Sanches – Sócio/Diretor Geral de Criação da AlmapBBDO

Edição: 04/2016 Record News

Compartilhe...Tweet about this on TwitterShare on Facebook0Share on LinkedIn1Pin on Pinterest0Share on Google+0Email this to someone

SEM COMENTÁRIOS