MasterChef estreia dia 15 de março na Band

MasterChef estreia dia 15 de março na Band

Grandes Nomes da Propaganda foi conferir as novidades da nova edição do MasterChef Brasil, da Band. O programa, que estreia na próxima terça-feira, dia 15, às 22h30, promete ser mais desafiador, com provas mais difíceis e jurados ainda mais exigentes. A nova edição contará com 25 episódios e 21 competidores que terão seus pratos avaliados pelos chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella. O vencedor vai ganhar R$ 150 mil, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris, e o troféu de MasterChef.

O talent show estreia também com os espaços comerciais totalmente ocupados. Anunciantes da última edição adulta do programa continuaram com o patrocínio, enquanto outras marcas chegam agora. O programa contará com o apoio das marcas Alpargatas, Boreda, BRFoods, Brilhante, Cacau Show, Carrefour, CIF, Dolce Gusto, Ford, Friboi, Gallo, GSK, Itaipava, Knorr/Hellmann´s, McDonald´s, Nivea, OLX, Schin, Seara, Sky, Tramontina, Tim, Ultragaz e Visa, em cinco formatos de cota: máster, patrocínio, merchandising, participação ou visualização.

Para saber mais, acompanhe entrevistas com:
Ana Paula Padrão – Apresentadora do MasterChef Brasil
Marcelo Mainardi – Vice-presidente de comercialização da Band
Monica Ogawa – Gerente de Marketing da Cacau Show
Caroline Andrade – Gerente de Marketing de Brilhante
Rita Bassi – Diretora de Relações Corporativas da Gallo Brasil.

Compartilhe...Tweet about this on TwitterShare on Facebook0Share on LinkedIn3Pin on Pinterest0Share on Google+0Email this to someone

SEM COMENTÁRIOS