Juliana Nunes, da Brasil Kirin, assume a presidência da ABA

Juliana Nunes, da Brasil Kirin, assume a presidência da ABA

Depois de dois anos à frente a Associação Brasileira de Anunciantes, João Campos, presidente da Pepsico, passa a presidência da entidade para Juliana Nunes, VP de Assuntos Corporativos da Brasil Kirin. Juliana é a primeira mulher a presidir entidade em mais de 50 anos de história. Nos dois últimos anos, a ABA passou por uma série de mudanças desde o novo caráter dinâmico dos comitês, a criação do Grupo de Líderes e também de novos canais de comunicação com associados e uma nova sede administrativa. Mas o ponto forte foi a valorização do marketing como agente transformador dentro das empresas.

Uma das últimas ações de João Campos é o anúncio da parceria acadêmica com a Pós-Graduação da ESPM, que irá proporcionar aos alunos o trabalho com briefing reais de anunciantes associados da entidade. O primeiro anunciante a participar do projeto é a FIAT.

Confira entrevistas com João Campos, Ex-presidente da ABA e Presidente da Pepsico; Juliana Nunes, Presidente da ABA e VP de Assuntos Corporativos da Brasil Kirin; Roberto Whitaker Penteado, Presidente da ESPM e João Batista Ciaco, Head de Brand Marketing Communication do Grupo FCA.

Edição: 18/2016 Record News

Compartilhe...Tweet about this on TwitterShare on Facebook0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Share on Google+0Email this to someone

SEM COMENTÁRIOS