quarta-feira, abril 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDestaquesJR News comemora aniversário com talk show “A MÍDIA: Presente e Futuro”

JR News comemora aniversário com talk show “A MÍDIA: Presente e Futuro”

Para comemorar o aniversário do JR News, que completa 6 anos, a Record News promove no próximo dia 25 de Maio, às 11h , um talk show com o tema “A MÍDIA: Presente e Futuro”.

Heródoto Barbeiro, Ricardo Kotscho, NirlandoBeirão, Richard Rytenband, Dalton Pastore e convidados discutirão o presente e o futuro da mídia, as influências recebidas das novas tecnologias e a importância da credibilidade da informação em um evento realizado em parceria com a ESPM, em São Paulo.

Sobre os participantes:

Heródoto Barbeiro é jornalista, âncora do Jornal da Record News e do musical Talentos. Ex-apresentador do Roda Vida da TV Cultura e do Jornal da CBN. Recebeu diversos prêmios, entre eles o Prêmio Comunique-se, Prêmio APCA e Prêmio Jornalistas e Cia.

Ricardo Kotscho é jornalista e escritor consagrado. Já trabalhou em grandes veículos da imprensa brasileira, recebeu o Prêmio Comunique-se, Prêmio Esso de Jornalismo e foi um dos cinco jornalistas brasileiros contemplados com o troféu especial de Imprensa da ONU.

Nirlando Beirão é jornalista, escritor e comentarista do Jornal da Record News. Foi colunista do Estado de S. Paulo, editor de Veja e ISTOÉ, fundador de Caras, Wish Report e Status. Hoje edita a seção QI de Carta Capital.

Richard Rytenband é economista e mestre em Psicologia da Educação pela PUC-SP e MBA em Gestão Financeira e Mercado de Capitais pela Fundação Getúlio Vargas. É palestrante e professor de Economia e Finanças. Com apenas 13 anos comprou sua primeira ação. Desde então tem se dedicado ao mercado financeiro e ao desenvolvimento de negócios com foco na Nova Economia.

Dalton Pastore é Presidente da ESPM, fundou e presidiu a Carillo Pastore Euro RSCG. Foi também presidente da Ogilvy , da ABAP – Associação Brasileira de Agências de Publicidade e do IV Congresso Brasileiro da Indústria da Comunicação. Foi também diretor geral de publicidade do Grupo Abril no Brasil.

Artigos relacionados

Novidades