Domingo tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News

Domingo tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News

Domingo, às 21h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, dia 31 de julho, você vai ver:

  • Bepantol Baby aposta na música como gesto de carinho e comunicação em sua nova campanha
    Para apresentar ao consumidor o novo creme antiassaduras lançado pela marca, Bepantol Baby estreia uma campanha, criada pela J. Walter Thompson, que aposta na música para incentivar a aproximação entre mãe e filho, durante a gestação, mostrando ainda a importância de gestos especiais durante os 12 primeiros meses de vida da criança. Para saber mais sobre esta ação, confira entrevista com André Mendes – Gerente de Marketing da Bepantol Baby.
  • Yakult lança versão 40 light com campanha criada pela Publicis Brasil
    Com um investimento de R$ 10 milhões em campanha publicitária, Yakult apresenta o Yakult 40 light, uma nova versão do leite fermentado com calorias reduzidas, sem afetar seus famosos lactobacilos. Com foco, desta vez, em diferentes perfis de consumidores (jovens, adultos e idosos), a marca se posiciona como uma opção mais saudável. A campanha tem assinatura da agência Publicis Brasil. Confira entrevista com Eishin Shimada – Presidente da Yakult do Brasil, que conta mais sobre a novidade.
  • Paulo Camossa Júnior – Fundador da PiraporaNó, no Grandes Nomes da Propaganda! 
    Paulo Camossa Júnior
    , Fundador da Consultoria de Marketing Publicitário PiraporaNó, fala sobre as estratégias desenvolvidas pela empresa para veículos, marcas e produtores de conteúdo. Acompanhe entrevista!
  • Motorola apresenta novo Moto Z
    A Motorola apresenta ao mercado o novo Moto Z – disponível no Brasil a partir de setembro -com Moto Snaps, módulos que se encaixam ao telefone e se transformam em diferentes acessórios, como por exemplo um projetor de vídeo, um sistema de som portátil, ou uma bateria extra – sem afetar o design do aparelho. Outra novidade é que Lenovo Capital and Incubator Group (LCIG), dona da Motorola, investirá US$ 1 milhão nas pessoas ou companhias que criarem o melhor protótipo de Moto Snap até 31 de março de 2017. Para saber mais, acompanhe entrevista Renato Arradi – Gerente de Produtos de Mobile da Motorola Brasil.
  • Rae,MP aposta no Design Thinking para conectar marcas e consumidores
    Inspirada em propostas voltadas para a aproximação das marcas com o consumidor, buscando entender melhor suas necessidades e sentimentos para assim oferecer as soluções adequadas na hora certa, a agência RAE,MP fez uma aliança estratégica com a empresa The Acquis com o objetivo de aplicar esta metodologia como ferramenta chave para o desenvolvimento de um novo produto ou uma nova campanha. Marcelo Ponzoni – Diretor e Fundador da Rae,MP e Daniele Costantini – Sócio/Diretor da The Acquis contam mais sobre esse modelo de negócio no Grandes Nomes da Propaganda.
  • Malabar filmes destaca cases de sucesso
    Albert Klinke – Sócio/Diretor da Malabar Filmes e Luis Renato Lui – Diretor de Atendimento da Agência Salve falam sobre a parceria entre a produtora e a agência que geraram campanhas de destaque, entre elas a realizada para Natura no Dia dos Pais e a ação de lançamento do filme Velozes e Furiosos 7.

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 21h30, no canal Record News. Assista, também, em horários alternativos: sábado, às 13h30, e de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 179 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 32 OI TV / 14 CLARO TV / 225 GVT TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br.

Compartilhe...Tweet about this on TwitterShare on Facebook0Share on LinkedIn1Pin on Pinterest0Share on Google+0Email this to someone

SEM COMENTÁRIOS