Domingo tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News

Domingo tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News

Domingo, às 21h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!
Neste domingo, 24 de Abril, você vai ver:

  • Citroën lança campanha do novo Aircross
    A Citroën do Brasil lança uma campanha para promover o Novo Citroën AIRCROSS. Focada no lado aventureiro e versátil do SUV compacto, a ação publicitária une on-line, off-line e mídias sociais sob o mote “Aventure-se”. Desenvolvida pela agência Havas, a peça principal é o filme para TV. Para saber mais, acompanhe entrevistas com Nuno Coutinho, Diretor de Marketing da Citroën do Brasil; Alexander Greif, Gerente de Marketing da Citroën do Brasil; Celio Salles, Diretor de Criação da Havas; e Renato Sollitto, Chefe de Produto da Citroën do Brasil.
  • Roberto Grosman, da agência F.Biz, no quadro Causos!
    Não é música, mas Roberto Grosman, CEO da F.Biz, já dormiu no banco da praça. Confira esta história curiosa!
  • Nova campanha de Dove incentiva mulheres a terem o cabelo que desejam
    Grandes Nomes da Propaganda conversou com a diretora de marketing da Unilever, Marina Fernie, para saber sobre o posicionamento da marca Dove, que possui um histórico de campanhas marcadas pelo incentivo a beleza verdadeira, o empoderamento feminino. Em sua última ação de marketing, a marca promoveu uma campanha com depoimento de diversas mulheres sobre suas escolhas de estilo de cabelo que confrontam os estereótipos sociais. Confira!
  • Com patrocínio das marcas Estrella Galicia e Honda, o piloto da MotoGP Marc Márquez desembarca pela primeira vez no Brasil
    Pela primeira vez no Brasil, espanhol bicampeão mundial de MotoGP, Marc Márquez, fala sobre a temporada de 2016 e a importância do apoio das marcas Estrella Galicia 0,0 e Honda para a motovelocidade. Confira entrevistas com Alexandre Cury, Diretor Comercial da Honda Brasil; Juan Paz, Diretor de Marketing da Estrella Galicia no Brasil; e Marc Márquez, Piloto bicampeão da MotoGP.
  • Miami Ad School e Leo Burnett Tailor Made criam Innovation Lab
    A Miami/ESPM e a Leo Burnett Tailor Made fecham parceria acadêmica e criam o Innovation Lab, uma matéria optativa dos cursos de Criação, Design e Redação. Localizado dentro da escola, o Innovation Lab contará com a participação de alunos, que trabalharão em cases reais da agência, no Brasil e no mundo, sempre acompanhados por tutores da Leo Burnett. Para saber as novidades, acompanhe entrevistas com Paulo Sérgio Quartiermeister, Diretor da Miami Ad School/ESPM; Marcelo Reis, Copresidente da Leo Burnett Tailor Made; e Tom Vouga, Aluno do Innovation Lab.
  • Grandes Nomes da Propaganda recebe Otavio Dias, da Repense Comunicação
    Nesta entrevista, Otavio Dias, fundador e presidente da Repense, fala sobre o posicionamento da agência, sobre o lançamento da Open Innovation, nova unidade de negócios da Repense, cujo papel, apoiada por seus parceiros, é o de aproximar a inovação de startups às necessidades de grandes organizações, e muito mais Confira!

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 21h30, no canal Record News. Assista, também, em horários alternativos: de sábado para domingo, às 2h, e domingo, às 13h30.

Fique ligado na Record News!
Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 179 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 32 OI TV / 14 CLARO TV / 225 GVT TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br.

Compartilhe...Tweet about this on TwitterShare on Facebook0Share on LinkedIn7Pin on Pinterest0Share on Google+0Email this to someone

SEM COMENTÁRIOS