Adão Casares reforça o departamento de planejamento comercial da Contato Brasil

Adão Casares reforça o departamento de planejamento comercial da Contato Brasil

A Contato Brasil reforça equipe e anuncia Adão Casares no comando de seu departamento de Planejamento Comercial, onde ele se torna o responsável pelo desenvolvimento de estratégias de comunicação dos clientes da empresa para mídia exterior, principalmente, mas também para todos os planos de mídia de seus parceiros. A contratação faz parte de uma grande movimentação da companhia, que está prestes a completar 40 anos no mercado publicitário brasileiro.

Casares tem em sua bagagem profissional mais de 30 anos de atuação na publicidade, trabalhando para agências como Lew’Lara, Leo Burnett, Fischer e Grey, entre outras empresas. “Como responsável pelo desenvolvimento de estratégias e pelo controle de qualidade da Contato Brasil, quero entregar a cada dia mais resultados, usar a experiência que tenho, o que aprendi com as figuras maravilhosas com as quais trabalhei, como o Luiz Lara, e que trabalho agora, como o Chico Preto, para entregar qualidade, que é o diferencial de nosso negócio”, afirma Casares.

A ideia do profissional é ir além do que todas as empresas de planejamento estratégico de mídia fazem, pensando apenas em preços e descontos.

“Pretendo buscar parcerias, atuar em bloco com outros meios e em todas as plataformas, inclusive a digital, não somente com os parceiros de mídia exterior. Tudo para beneficiar as estratégias de comunicação de nossos clientes e dos clientes de nossos parceiros”, completa. “Minha meta é entregar um trabalho criativo e preciso, desenvolvido em formatos únicos e diferenciados”, finaliza Casares.

Na Contato Brasil, Casares já começa a formar uma equipe de planejamento de excelência, para que a empresa seja percebida no mercado como um parceiro indispensável para gerar os melhores resultados para as estratégias de comunicação dos anunciantes.“A Contato já tem alto share of voice no mercado publicitário, não somente para São Paulo, mas em todo o Brasil. Ela é percebida como uma empresa de ponta na entrega dos pedidos, produz excelentes negociações e tem como diferencial a rapidez do retorno”, afirma Raul Nogueira Filho, Diretor da empresa. “Pretendo somar ao que já está sendo muito bem feito, incorporando algo que no momento chamo de estratégia de meios, apresentar novos caminhos de comunicação”, complementa Casares.

Compartilhe...Tweet about this on TwitterShare on Facebook0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Share on Google+0Email this to someone

SEM COMENTÁRIOS