União prepara manhã de doçuras no parque Villa-Lobos, em São Paulo

União prepara manhã de doçuras no parque Villa-Lobos, em São Paulo

Com o fim do horário de verão, União convoca todos para doar uma hora de seu dia e deixar o mundo de alguém ainda mais doce. Essa é proposta da “Doce Hora”, que foi criada pela marca com o intuito de estimular o público a aproveitar a hora que se ganha ao atrasar o relógio para fazer algo especial para alguém.

Em 2017, além de fazer o convite para esse movimento via redes sociais, a marca prepara uma manhã especial no parque Villa-Lobos, em São Paulo, no próximo domingo (19), das 9h às 12h, onde doará uma série de atrações divertidas para o público.

União oferece um espaço especial para piqueniques no parque, com decoração especial e 60 toalhas para que famílias, amigos e casais aproveitem um doce momento de confraternização. Os quitutes ficam por conta da Cozinha Experimental da marca. O entorno do espaço também terá opções de atividades lúdicas como malabares, bolha de sabão, swing flag e oficinas de pipa, contação de história e roda cantada. Para relaxar, a marca também disponibilizará um redário. As ações foram desenvolvidas pela Bullet.

Criada pela Leo Burnett Tailor Made, a iniciativa “Doce Hora” conta com filme para web e estratégia digital, posts em sua página do Facebook com dicas para quem deseja doar uma hora de seu dia e se engajar nessa iniciativa.

Assista ao filme:

Compartilhe...Tweet about this on TwitterShare on Facebook0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Share on Google+0Email this to someone

SEM COMENTÁRIOS