Pabllo Vittar, Iza e Mariana Mello estrelam nova campanha da Avon

Pabllo Vittar, Iza e Mariana Mello estrelam nova campanha da Avon

Color Trend, linha de produtos da Avon, convida todos a construir um mundo novo em sua nova campanha digital “E Aí, tá Pronta?”, lançada nesta segunda-feira (19) e estrelada pelas cantoras Iza, Mariana Mello e Pabllo Vittar, a primeira drag queen em um folheto da Avon.

A iniciativa marca as novidades da linha, que traz mudanças no seu visual e apresenta dois novos produtos em seu portfólio: batom matte de longa duração em dez tonalidades, com FPS 15, e duas cores de lápis de sobrancelha.

O filme da campanha, que conta com a participação de Gloria Groove, Aretuza Lovi, Issa Paz, Bárbara Bivolt, Sara Donato e as meninas do canal do YouTube Estaremos Lá, idealiza um mundo inclusivo e pautado pelo respeito, onde qualquer pessoa possa transitar pelo espaço público sem medo ou julgamentos. Mais que isso, também propõe a união de todos para combater estes preconceitos. Com essa nova peça de comunicação, produzida especialmente para o ambiente digital, a Avon reforça mais uma vez a importância de dar voz à diversidade e utiliza uma marca que engaja especialmente o público jovem para trabalhar esta mensagem. Neste contexto, a maquiagem é uma das ferramentas de expressão dessa juventude que enfrenta o preconceito com coragem e determinação.

“A maquiagem deixou de ser vista como puro artifício de beleza e cada vez mais é reconhecida como uma ferramenta de expressão, que pode contribuir para gerar autoestima e posicionamento diante do mundo”, comenta Jurema Aguiar, diretora de Marketing da Avon. “Por isso, temos personagens fortes, com histórias de vida marcadas pela necessidade de se expressar e pela força para exigir respeito e inclusão por parte da sociedade”. São jornadas de empoderamento para inspirar todas as pessoas, especialmente as mulheres.

Confira:

Compartilhe...Tweet about this on TwitterShare on Facebook0Share on LinkedIn7Pin on Pinterest0Share on Google+0Email this to someone

SEM COMENTÁRIOS