Nissan anuncia novos executivos para Marketing e Pós-Vendas

Nissan anuncia novos executivos para Marketing e Pós-Vendas

Rodolfo Possuelo e Humberto Gómez

A Nissan do Brasil Automóveis (NBA) anuncia a chegada dos executivos Humberto Gómez, para o cargo de Diretor de Marketing, e Rodolfo Possuelo, para o cargo de Diretor de Pós-Vendas.

Gómez é formado em Engenharia Civil Industrial pelo Centro Tecnológico de Monterrey, no México, com MBA em Administração e Gestão de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Chile. Há 18 anos na indústria automotiva, o executivo tem experiência nas áreas de Marketing, Exportação, Planejamento de Produto e Vendas, tendo ocupado diversas posições de liderança em países da América Latina, como Chile e Colômbia. Antes de assumir a nova função na Nissan do Brasil, Gómez foi um dos responsáveis pela abertura do escritório da Nissan no Chile (N-CHL), onde comandou por dois anos o departamento de Marketing.

Possuelo tem mais de 20 anos de experiência na indústria automotiva, sendo 14 anos em posições executivas. Formado em Administração pela Universidade de Brasília, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, o executivo ocupou posições de liderança nas áreas de Marketing, Pós-Vendas, Serviços ao Cliente e Operações. Ao longo de sua carreira, Possuelo já atuou também em países da América Latina e nos Estados Unidos.

“São dois experientes executivos que estão chegando à Nissan do Brasil para fortalecer ainda mais nossa marca, produtos e a experiência de pós-venda. Eles são peça-chave na liderança das equipes, focadas em nossos objetivos para o Brasil”, Marco Silva, presidente da Nissan do Brasil e vice-presidente de Administração e Finanças da Nissan América Latina.

Compartilhe...Tweet about this on TwitterShare on Facebook0Share on LinkedIn1Pin on Pinterest0Share on Google+0Email this to someone

SEM COMENTÁRIOS