Disal Consórcio reposiciona marca e expande atuação no setor automotivo

Disal Consórcio reposiciona marca e expande atuação no setor automotivo

A Disal Consórcio, administradora independente de consórcios no segmento de veículos leves, reposiciona sua marca e expande sua atuação no setor automotivo. Agora, alinhada ao novo posicionamento, a empresa não está mais exclusivamente vinculada à Assobrav e passa a operar com todas as marcas de veículos.

Para Luciana Precaro, diretora de vendas e marketing da marca, “se antes representávamos o consórcio de uma montadora, agora ampliamos nosso portfólio para proporcionar cada vez mais conquistas, dando aos atuais e novos consorciados mais poder de escolha atrelado à certeza de uma gestão eficiente dos grupos de consórcio”.

A marca adotou uma nova identidade visual. Agora, a letra D tornou-se o ícone principal, que representa um DNA próprio e independente. A nova identidade também traz a cor azul que, segundo a empresa, simboliza a lealdade.

Com esse novo ícone, alinhado ao novo posicionamento, a expectativa é solidificar a presença no mercado de consórcio e conquistar novos espaços, sem esquecer as experiências e histórias que formam as raízes da marca. De acordo com Luciana “o ponto de virada da Disal foi definir que, mais do que um meio para comprar um carro, o consórcio é a forma de ter um bem para um determinado fim. Por isso, seguimos em frente com o objetivo de aumentar o relacionamento com o cliente, melhorar adimplência, aumentar faixas de créditos, além de facilitar o acompanhamento da vida da cota sob a visão do cliente.”

A meta é ampliar serviços aos concessionários, aumentar sua eficiência e o entendimento sobre as necessidades do cliente de consórcio, além de realizar um atendimento personalizado para cada perfil de cliente. “Estamos mais preparados que nunca e atentos às oportunidades, sempre comprometidos em gerar rentabilidade aos nossos sócios”, finaliza Luciana.

Compartilhe...Tweet about this on TwitterShare on Facebook0Share on LinkedIn1Pin on Pinterest0Share on Google+0Email this to someone

SEM COMENTÁRIOS