China in Box faz comparação parar mostrar quantidade de comida na caixinha

China in Box faz comparação parar mostrar quantidade de comida na caixinha

Vai ao ar a partir dessa sexta-feira (21), na TV a cabo e na internet, a nova campanha da rede China in Box criada pela Havas. O trabalho é ancorado por três filmes de 15 segundos, que chamam a atenção para a quantidade de comida que cabe na caixinha. Com bom humor, estética e trilha retrô, os filmes mostram que a comida chinesa da embalagem equivale a 12 esfihas, ou três hambúrgueres ou também seis fatias de pizza.

O insight surgiu a partir de uma pesquisa conduzida pela Havas com os consumidores. Muitos possuem a percepção de que a caixinha comporta menos comida que a realidade – aproximadamente 800g. “Nossa intenção foi reforçar o custo-benefício do produto, brincando com outros tipos de comida que as pessoas costumam pedir delivery, sempre de forma leve e reforçando que China in Box é uma refeição completa, não um simples lanche”, conta Marcelo Siqueira, VP de Criação da agência.

De acordo com Mary Kaidei, diretora de Marketing da marca, “o desafio era a criação de uma campanha que pudesse traduzir os principais diferenciais que reforçam nossa liderança no mercado – a qualidade e o sabor dos nossos produtos; a agilidade, excelência e praticidade do atendimento e serviço que oferecemos; o melhor custo-benefício e as melhores promoções – em uma linguagem moderna que falasse com o público mais jovem. A nova comunicação ficou incrível e muito arrojada”.

Compartilhe...Tweet about this on TwitterShare on Facebook0Share on LinkedIn2Pin on Pinterest0Share on Google+0Email this to someone

SEM COMENTÁRIOS