Chaves e Chapolin recebem homenagem da Turma da Mônica

Chaves e Chapolin recebem homenagem da Turma da Mônica

Os famosos personagens de Roberto Bolaños ganham versão Toy Art nos próximos episódios de Mônica Toy, série da Turma da Mônica em 2D pensada especialmente para o Youtube. Chaves e Chapolin chegam ao bairro do Limoeiro e acompanham a Turminha em duas aventuras divertidas que homenageiam clássicos episódios das séries mexicanas.

Os fãs podem conferir o episódio Chave do Amor, que tem como cenário a Vila do Chaves, com referências da série. Já no dia 24, estreia o episódio com o Chapolin, que vem equipado com a clássica buzina paralisadora para ajudar Mônica e Cebolinha na eterna briga pelo Sansão.

Não é a primeira vez que a Turma da Mônica homenageia personagens queridos dos fãs. Pelos episódios de Mônica Toy já passaram heróis e vilões aclamados no mundo geek. A estratégia agrada não apenas os fãs brasileiros, como também aumenta a relevância dos canais internacionais da série, disponível nas páginas em Português, Espanhol e Inglês.

Lançada em 2013, Mônica Toy acumula mais de um bilhão de visualizações, com atualmente 320 milhões de visualizações por mês. Os episódios são lançados todas as quartas-feiras, às 15h, nos canais oficiais da Turma da Mônica no YouTube (português, espanhol e inglês).

Confira:

Compartilhe...Tweet about this on TwitterShare on Facebook0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Share on Google+0Email this to someone

SEM COMENTÁRIOS