Bepantol Baby transforma bebês em personagens na hora da troca de fralda

Bepantol Baby, linha de creme antiassaduras da Bayer, realiza ação nos fraldários do Parque da Água Branca e do Esporte Clube Pinheiros.

Até 31 de maio, pais e responsáveis que utilizarem os espaços para trocar os bebês serão surpreendidos com um item especial: dispensers personalizados com folhas descartáveis para serem usados como trocadores. Estampadas com desenhos alegres, elas têm o intuito de tornar o momento ainda mais divertido e ser, também, mais um motivo para fotografar os pequenos.

Os dispensers possuirão diversas folhas, produzidas com tinta e papel antialérgicos proteger os bebês, sendo cinco animações diferentes como: asas de anjos, capa de super-herói, trono e coroa de rei, entre outras. Além disso, quem passar pelo local ainda receberá uma amostra de Bepantol Baby para proteger o bumbum do bebê de assaduras.

“Nosso objetivo é proporcionar um cuidado diferente na hora da troca de fralda, com ainda mais alegria nesse momento e na relação entre pais e filhos. Esperamos impactar mais de 20 mil pessoas durante o período da ação”, reforça André Mendes, gerente de Marketing de Bepantol Baby.

A marca ainda colaborou com a revitalização do Parque da Água Branca, um dos espaços em que ocorrerão a ação, com pintura, troca de vidro, azulejo, piso e portas, além de outros reparos, para dar ainda mais conforto aos bebês e seus pais.00

A ação foi desenvolvida pela agência J.Walter Thompson e amplificada nas mídias sociais pela W3Haus.