Ação do Continental Shopping, criada pela Agência 242, estimula doação de sangue

Ação do Continental Shopping, criada pela Agência 242, estimula doação de sangue

Fazer uma boa ação e ainda sair bem na foto. Esta é a ideia do Continental Shopping para estimular a solidariedade entre as pessoas e contribuir para o reforço do estoque de hemoderivados do Banco de Sangue Paulista. Em parceria com o Rotary Club de São Paulo, Parque Continental e Rotary Club de Itapecerica da Serra, o mall realiza nesta sexta-feira (17) a campanha “Doe Sangue, Doe Vida.”

Dedicado exclusivamente aos doadores, o espaço interativo, que também será local da coleta de sangue, vai funcionar no primeiro piso do mall, das 10h às 16h30. Antes da doação, os interessados passarão por uma breve entrevista de triagem. Quem quiser doar precisa ter entre 18 e 65 anos, pesar acima de 55 quilos, estar em boas condições de saúde, não ter ingerido bebidas alcoólicas nas 24 horas anteriores e não estar em jejum. A expectativa é arrecadar 100 bolsas de sangue e hemoderivados.

Ficha Técnica – Campanha Doe Sangue, Doe Vida – Continental Shopping
Diretor de Atendimento: Gabriel Santacreu
Atendimento: Natan Kurata e Isabella Bedin
Diretor de Criação e Planejamento: Pedro Hermano
Direção de Arte: Diego Oliveira
Redação: Gustavo Gerard e João Paulo Cairo
Aprovação: Rodrigo Rufino e Juliana Garbini

Compartilhe...Tweet about this on TwitterShare on Facebook0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Share on Google+0Email this to someone

SEM COMENTÁRIOS