sexta-feira, março 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesCampanha da Metodista promove novo conceito de paternidade

Campanha da Metodista promove novo conceito de paternidade

Em sua nova campanha para o Dia dos Pais deste ano, a Universidade Metodista de São Paulo quer quebrar paradigmas sociais do homem apenas como provedor dos filhos e trata da paternidade adaptada às novas configurações familiares. Utilizando o recurso do suspense, o vídeo da ação tem narração de uma voz feminina jovem que agradece o tempo todo por tudo o que o personagem central da campanha fez por ela, ou seja, o pai.

Com o título “Papel de Amar”, o vídeo enfatiza gestos de carinho, afazeres domésticos como lavar roupas, ensinar a cozinhar e até mesmo cuidados mais íntimos. Tudo isso narrado pela própria filha, que decide agradecer por todos esses cuidados paternos.

De acordo com o idealizador do vídeo Fernando Mamoru, 29 anos, é importante tratar assuntos relacionados à família adequando-os ao cenário atual para que paradigmas possam ser quebrados: “Homenagear os pais de agora por meio de um vídeo curto como esse é a forma de incentivar os futuros pais para que sejam prestativos e prezem a união acima de qualquer dificuldade”.

O vídeo foi produzido pela equipe de audiovisual da AGiCOM, formada por profissionais e estagiários dos cursos de Comunicação da Metodista.

Confira o vídeo da campanha:

Artigos relacionados

Novidades