Rapp NY contrata Moacyr Netto como Chief Creative Officer

Rapp NY contrata Moacyr Netto como Chief Creative Officer

Moacyr Netto, conhecido como Moa, é o novo Chief Creative Officer da Rapp NY e vai responder pela supervisão de toda a área de criação da agência. Ele se reportará ao presidente Justin Thomas-Copeland e também integrará o board desta unidade da Rapp nos Estados Unidos.

Moa Netto foi VP Criativo da W3haus. Este ano, foi eleito, pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP), o melhor profissional digital do Brasil. Em quase 20 anos de carreira, passou por agências como AlmapBBDO, Ogilvy São Paulo, DM9DDB, NBS e AgênciaClick, acumulou mais de 150 prêmios nacionais e internacionais, incluindo Cannes Lions, D&AD, Clio, London International Advertising Awards, One Show, Webbys, DMA Echo Awards, entre muitos outros, além de ter sido jurado – incluindo a edição de Cannes deste ano –  em várias destas premiações.

O presidente da Rapp NY diz que “Moa tem uma longa história de criação de trabalhos inovadores e uma quantidade invejável de prêmios. Ele possui um talento extraordinário e a expertise de utilizar a criatividade para resolver os problemas comerciais dos clientes pelo engajamento, experiência e conteúdo imersivo. Sua liderança, experiência, carisma e habilidade para atrair e cultivar os melhores talentos ajudarão a RAPP a continuar cumprindo sua promessa de criar um trabalho transformador para nossos clientes”.

“O talento de Moa é inquestionável, como prova o seu portfólio premiado” diz Abaetê Azevedo, CEO da Rapp Brasil, que contribuiu com o processo de contratação do brasileiro.

“Estou bastante feliz por trabalhar na RAPP, uma agência global com mais de 50 anos de experiência na utilização constante de dados para criar comunicação relevante, que envolve o cliente de forma pessoal e extremamente individual”, destaca Netto. “É exatamente esse casamento entre dados e criatividade para resolver problemas de negócios o que mais me atraiu no projeto da Rapp”.

 

Compartilhe...Tweet about this on TwitterShare on Facebook0Share on LinkedIn145Pin on Pinterest0Share on Google+0Email this to someone

SEM COMENTÁRIOS