quinta-feira, março 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPeppery celebra conquistas com nova campanha institucional

Peppery celebra conquistas com nova campanha institucional

Dos sócios Guilherme Pierri (CEO) e Bruno Bernardo (sócio-diretor executivo de planejamento), Peppery apresenta nova campanha institucional para celebrar as recentes conquistas em 2016, como por exemplo: a reestruturação dos cargos de liderança com as chegadas de Henrique Rojas (CCO), Nino da Silva (diretor-geral de mídia) e Luís Maia (diretor-geral de atendimento), conquista de contas como Lindt, CEL.LEP, Frooty, Nadir Figueiredo, e inauguração da nova sede, que fica no Brooklin, São Paulo.

Com o posicionamento A Business Creative Agency, a estratégia de comunicação inclui anúncios em pontos de ônibus espalhados pela cidade de São Paulo e o site da agência de cara nova a partir desta semana.

“Em 2016, enfrentamos e driblamos a crise focando principalmente no negócio e nos resultados dos nossos clientes. Crescemos cerca de 80% em faturamento, reforçamos nossas lideranças – o que possibilitou a chegada de novas contas como Cel.lep, Frooty e Nadir Figueiredo – e construímos o melhor ano da agência”, comenta Guilherme Pierri, CEO da Peppery.

Há pouco mais de seis anos no mercado, a agência conta com clientes como Cel.lep, Lindt, Palmeiras, Grupo Bacardí, Frooty, Giraffas, Tintas Coral, Danone, FilmBrazil, Cachaça Leblon, Nadir Figueiredo, Reserva, Sazón, Sparlack, Tostex.

“Empreender em nosso mercado não é fácil. Tampouco sem investidores ou grupos por trás. O que nos enche de orgulho é que nosso crescimento, apesar de acelerado, vem sendo orgânico e pautado por indicações de clientes que já trabalharam conosco, ou seja, resultado.”, finaliza Bruno Bernardo, sócio-diretor executivo de planejamento da Peppery.

Artigos relacionados

Novidades