Nova/sb cria aplicativo para o BNDES

Nova/sb cria aplicativo para o BNDES

Os agricultores e pecuaristas de todo o país conectados na internet já contam com a segunda versão do app BNDES Agro. Desenvolvido pela Nova/sb em parceria com a empresa Grito, a atualização do aplicativo informa aos usuários sobre linhas de crédito do banco de fomento, indicação de melhor produto e taxa de juros, simulação do cálculo das parcelas de financiamento, envio da simulação por e-mail, uma agenda com calendário das principais feiras do setor e agrimensura da propriedade. Essa última função é a principal novidade do aplicativo, que foi apresentada na 40º Expointer, em Esteio, no Rio Grande do Sul.

A campanha de divulgação do app foi veiculada em mídia imprensa e rádio regional, patrocínio de TV na cobertura da feira, internet e ações mobile.

Desenvolvemos a primeira versão e agora fizemos a atualização do aplicativo, que traz essa nova funcionalidade que irá agilizar o processo para a liberação dos créditos, executados por bancos parceiros do BNDES. Antes era necessário que um funcionário da instituição financeira fosse até a propriedade para medir a área cultivada. Agora o processo será todo feito pela ferramenta – diz, Priscila França, diretora de atendimento da Nova/sb.

O app está disponível no Google Play, para smartphones que utilizam o sistema operacional Android, e na Apple Store, para celulares da Apple.

Veja o vídeo de divulgação do APP:

Ficha Técnica

Direção de Criação: Átila Francucci
Criação: Hermes Zambini, Leandro Euzébio e Marcelo Maia
Atendimento: Priscilla França
Desenvolvimento do APP – Grito
Aprovação do Cliente: BNDES

 

Compartilhe...Tweet about this on TwitterShare on Facebook0Share on LinkedIn1Pin on Pinterest0Share on Google+0Email this to someone

SEM COMENTÁRIOS